capítulo 33

113 7 0
                                    

- Zoe ? - Emma diz batendo na porta do quarto.

- o que você quer?  Vai em bora! - Zoe ainda mantia a porta fechada enquanto respondia.

- eu só quero conversar com você.

- que chatices - Zoe abriu a porta e Emma entra em seguida e a fecha.

- porque saiu da mesa correndo?

- não interessa a você eu acho.

- porque você é tão irritante e grossa desse jeito?

- se sou irritante e grossa porque veio me encher o saco?

- o que eu te fiz?  Eu mal te conheço e você me trata assim.

Silêncio

- O que eu te fiz -  Emma insiste

- NASCEU - Zoe não se contém e começa a falar-  VOCÊ NÃO SABE O QUE É VIVER A SOMBRA DE VOCE,É COMO SE FOSSE UMA INÚTIL ,TUDO  O QUE FAÇO SOU COMPARADA A VOCÊ.

- como assim Zoe?

- todos os dias escuto falar de você,  que eu deveria ter algum dom, que eu deveria ser a mais forte, você não sabe o que e se culpar todos os dias por não ter dom algum. ?

Zoe não tem dom. Emma se assusta

- Eu escolhi o arco - flecha pra ser útil em alguma coisa, você não sabe o que é acordar todos os dias e ter o olhar de desprezo do seu próprio pai por não possuir nenhum dom.

Emma não acreditava no que estava ouvindo, ela queria ter um dom e não tem, Emma o que mais queria era se livrar daquilo, mas não pode.

- Zoe, eu não te entendo, eu não queria essa maldição mas a carrego comigo, porque você deseja tanto isso.- Emma pergunta

- Emma você foi criada diferente, em berço de ouro , eu?  Eu fui criada meio a guerras. Holocausto.

- eu não sei o que dizer,

- não fala nada, só sai do meu quarto e me deixe sozinha.

Emma saiu do quarto e fechou a porta,estava pensando no que acabou de acontecer, ainda estava com a cabeça baixa quando trombou em alguém, qué caiu, quando levantou sua cabeça, viu um homem. Logo deduziu.  THOMAS!

Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora