capítulo 9

191 10 0
                                    

- então quer dizer que eu tenho dons, igual a meu pai? - Emma ficou tão assustada com a notícia que se sentou. - onde meu pai está?

- Emma, seu pai era muito poderoso, e seu dom era muito forte, como você é a única herdeira de seu pai, Os dons dele pode ter passado para você, quando ele. .

- quando ele o que? - Emma perguntou

- quando ele morreu Emma. - Dixon respondeu a pergunta e neste instante Emma começou a chorar.

- eu não tenho nada mais, a única coisa que realmente me fazia não me sentir uma órfã era a ideia de que meu paí poderia estar vivo, e agora você me diz que ele está morto, eu não aguento. . - Emma colocou suas mãos sobre seus olhos. - como ele morreu?

- A dois meses ele veio até mim, dizendo que precisava de meus serviços, precisava de um feitiço de ocultamento.

- não estou entendendo - Emma interrompeu.

- Eu e Enzo somos invisíveis para dreigs , por causa do feitiço que eu fiz, e não eu não sou um bruxo, e um feitiço simples que pode ser feito por qualquer pessoa

- como é esse feitiço?

- você pode fazer o feitiço de ocultamento em um objeto ou coisa assim, eu escolhi uma coisa mais intensa , caso perdesse o objeto enfeitiçado.

- o que você fez?

- o que Nós fizemos , foi uma tatuagem, o desenho não é o importante, mas eu enfeitiçei a tinta E desde então somos invisíveis para Os Dreigs.

- e o que você fez para o meu pai?

- ele pediu que eu fizesse um feitiço para ele, porque os dreigs estavam na cola dele.

- você fez?

- não Emma, eu estava deprimido e não queria fazer nada, não queria ver ninguém, então não fiz

- e depois onde ele foi?

- eu não sei, mas se os dreigs estavam na cola dele, 99% de chance de ele estar morto.

- não, não, então ele esta morto, ele pode estar vivo então. - Emma disse sorrindo.

- Emma - Enzo disse com uma voz baixa.

- não Enzo não. Meu pai pode estar vivo. E eu vou encontra lo.

Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora