Emma então sai do quarto, pega sua mochila. Agora estava do lado de fora da casa, ela não queria ir mas era o que tinha que fazer, seus olhos então se enchem de lágrimas e em um sussurro - eu te amo Enzo - sai caminhando nas ruas, e então liga para Steven , o número dele havia ficado gravado no celular depois do último " encontro" .
O telefone toca, e no primeiro toque
- Emma? Que surpresa - Emma revira os olhos.
- Steven, eu estava pensando. ....
- quer se juntar a mim? - ele interrompe
Emma pensa muito antes de responder - não quero virar uma criminosa como você, só preciso ficar um tempo...
- com seu papai? - ele dá uma risada extremamente ridícula- vou mandar Joe e John te buscar, onde você está?
Emma diz onde está, Joe e John era os gêmeos que haviam ferido Enzo, ela não acreditava no que estava fazendo, mas ela sabia que aquilo seria melhor para todos, Enzo não tinha culpa de Emma ser filha de Steven então ele não poderia se machucar novamente por Emma, seria injusto e Emma nunca se perdoaria se isso acontecesse.
Minutos passam e um Mustang preto com os vidros fumê então vem em toda velocidade e para do lado de Emma, os vidros se abaixam.
- é aqui que tem uma Fox muito valiosa a ser resgatada das ruas? - o gêmeo Joe que estava dirigindo diz sorrindo.
- porque se não for, não sabemos mais onde procurar. - John que estava do lado completa.
Emma não diz nada, só entra no carro.
- okay, é justo neh irmão, nos ferimos o namorado dela - eles conversavam como se Emma não estivesse atrás.
- mas eu acho - John continuava - eu acho que ela tem que entender que nós só obedecemos ordens.
Emma estava ficando brava lá atrás, mas ela entendia o lado deles, mas não sabia o porque eles eram tão submissos.
- se nos não obedecesse o Steven, ela não estaria no carro agora não é?
Emma não aguentou então
- porque vocês obedecem eles? Vocês parecem ser tão independentes, porque vocês fazem tudo o que ele manda?
Os gêmeos no banco da frente se olham.
Silêncio.
- ótimo, estavam tagalerando até agora, então decidem ficar quietos ? Me desculpem mas vocês parecem ser pessoas boas então PORQUE OBEDECEM AQUELE MONSTRO ?
- ele não é um monstro.
Joe que estava dirigindo responde e então Emma fica confusa, nenhum dos dois enfim, não falaram mais nada durante o trajeto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor intocável
RomansE se você se apaixonasse e tudo o que desejasse fosse impossível ? Um abraço. Um toque. Um beijo. Ate aonde seria capaz de ir para mudar isso ? -------------------- Emma tem 19 anos e está no começo da faculdade e esta preocupada com que carreira...