Capítulo 16

195 7 0
                                    

- Steven ? , voce não esta morto ? - Dixonnão acreditava no que estava vendo.

- sim , incrivel não é , você não me ajudou, então tive que dar meus pulos - Steven dizia mas não parava de olhar para Emma.

- você é um monstro - Emma dizia lentamente.

- Sim, mas eu nem Sempre fui minha filha.

- não ouse me chamar de filha. - emma dizia com os olhos cheios de lagrimas - o que voce quer ?

- bom , o que eu quero, vamos ver - ele caminhava em volta de Emma - Eu simplismente que voce se junte a mim minha filha.

- nunca. - emma respondeu sem pensar.

- e é por isso que Enzo esta aqui para te motivar , sabe minha querida filha , eu andei te observando , e eu sei o quanto voce quer se intosar com essa aberraçao - ele apontava para Enzo,que ficava parado em transe. - e o quanto quer tocar nele , e bla bla bla, mas incurtando a historia, preciso que voce libere seu dom , o que ja é 100 % de certeza que voce possui, eu sou o ser mais forte que existe , e como minha filha , voce é igual a mim, e eu preciso de voce do meu lado.

- deixe-me entender, quer que eu te ajude a espalhar o mal por ai ? , voce só pode estar louco.

Steven suspirou com um ar de desapontamento e foi até Enzo

- bom , então fico sem escolha, vou ter que matar seu namorado.

Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora