Capítulo 15

189 11 0
                                    

Ele chamou Enzo e ele estava estranho o obedecia em tudo, Emma não estava entendendo , quando de repente um homem alto velho, Emma daria uns 45 anos para ele

- Enzo meu amigo venha até mim. - Enzo o obedecia , mas porque ?

- Enzo - Emma gritou .

- não , emma não adianta - o dom dele é de ipnotizar e usar as pessoas , Enzo esta sobre seus dominios.- Dixon disse a Emma

- Voce é um escudo faz alguma coisa Dixon, ajuda ele. - Emma disse.

- Não posso ele ja o controla, o que posso fazer , é proteger nós dois somente.

- o que voce quer seu monstro - Emma agora falava com o homem.

- bom Emma, eu não quero nada , só estou cumprindo ordens superiores, mas é um prazer te conhecer tambem.

- pois pra mim não. quem é o seu superior ?

- hmmmm.. - o homem agora chegava mais perto.- não posso te dar essa informaçao . - ele parou - por enquanto, agora Enzo , já que temos um intruzo aqui, que tal se livrar dele - ele agora apontava para Dixon - mate - o.

Enzo estava em uma especie de transe , e só obedecia aquelas ordens, Enzo então o tocou, e Dixon pedia para ele para mais ele não parava, continuava , Emma não sabia o que fazer .

- Pare ! - uma voz então veio sobre eles , e o homem que estava comandando Enzo , ficou com medo e parou.

- desculpe meu senhor eu nao queria. - o homem pedia desculpas , mas para quem ?

- qual foi a ordem que lhe dei ? o homem misterioso dizia

- o senhor mandou eu trazer Emma até aqui.

- não mandei matar ninguem. - nesse instante ele infiou a mão no coraçao dele e o arrancou, ele o matou - odeio quando me desobedecem.

Então ele se aproximou de emma e enzo, estalou os dedos e Enzo foi até ele, parecia que quem estava no comando de Enzo agora era ele.

-Ola Dixon , quanto tempo - o homem enfim disse.

- Steven - dixon disse boqueaberto.

Steven ? meu pai ? - era no que Emma pensava

Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora