Capítulo 22

144 8 0
                                    

Aaaaah!! Não. Não. Não agora não, está doendo muito, eu não posso me transformar agora. Nãooooo.

Emma então vendo aquela cena, começou a ficar aborrecida, e ela sabia que estava se transformando, mas ela não podia, ela não tinha controle sobre aquilo, só havia se transformado Uma vez, quando Enzo estava em perigo, e agora no Meio da sala de aula.

Antes disso acontecer Emma correu e saiu da sala, Enzo percebeu que ela estava se transformando e saiu correndo atrás dela.

- Emma- Enzo agora ouvia barulhos de coisas quebrando e gritos estridentes de dor - Emma onde você esta? - Enzo perguntou entrando em uma sala que parecia dos faxineiros.

- Vai embora- Emma gritava de dor.

- você não pode se transformar aqui Emma, é muito perigoso.

- eu não tenho controle sobre isso.

- ei olhe para mim- Enzo se aproximou dela, então Emma o olhou com seus olhos azuis cristais, Enzo colocou suas mãos em seu rosto, Emma respirava ofegante - se concentra na minha voz.

- não consigo, sai daqui, sai aqui- Emma gritava de dor.

- lembra de quando nos conhecemos, lembra do nosso primeiro beijo. Lembre se do nosso primeiro toque - Enzo dizia com a voz baixa.

Emma então foi Se acalmando aos poucos e a dor já havia passado,ela não estava mais se transformando.

- obrigado Enzo - Emma disse enquanto se sentava e se encostava na parede.

- vai ficar bem! Porque começou a se transformar na sala de aula?

- não Sei , quando te vi com aquela garota eu....

- Savannah?

- sim, quem é ela Enzo e porque você pode tocar nela ?

Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora