capítulo 32

116 5 0
                                    

Emma desceu as escadas lentamente pois estava com vergonha se sentou a mesa e o silêncio reinava. A mesa do jantar era imensa e muito linda, havia de Tudo para comer, Emma não sabia onde se sentava então, já qie conversa pouco com os gêmeos, sentou - se do lado deles

- Fome Emma?  - Joe pergunta

Emma faz que sim com a cabeça e Joe pega um prato para ela e John pega alguns pães e Emma come, ela se  sentia bem naquele momento, os gêmeos estavam sendo muito educados com Emma, assim que ela os conheceu viu que eram duas pessoas normais e se sentiu bem, sabia que estava criando uma amizade com eles e não queria tratar mal só porque Steven era um idiota.

O jantar seguiu silencioso então Steven decide quebrar o silêncio

- bom Emma, quero que conheça os dons de todos. Joe e john são do Brasil e vieram para Philadelphia quando eram crianças, seus pais os abandonaram por causa de seus dons, eles eram os únicos com dom nesse país e para não executarem eles, seus pais os mandaram para cá. Eu os encontrei vagando pelas ruas, o dom deles são bem controlados, antes os raios saiam de suas mãos a todos tempo, era preciso que eles usassem luvas, mas agora eles já conseguem controlar.

- graças a você patrão!  - os dois diz juntos. - não cansemos de dizer o quanto somos gratos.

Emma não acreditava em nada do que diziam.

- eu - Steven continua - bom,  você já conhece. Os dons nessa casa Emma são bem valorizados, aqui dentro nos somos normais e os humanos são aberrações. - Steven parou um instante, e olhou para Zoe que estava ao seu lado - Zoe, infelizmente nasceu sem nenhum dom,  e depois que conheci você, eu entendi, os meus genes foram todos para você. Você é o ser mais forte que existe.

Emma não dizia, queria ela ter a sorte de Zoe .

- Uau , fiquei até com medo. - Joe dizia-  vou querer ser sempre seu amigo - ele sorria-  aí de mim se te aborrecer.

- pode deixar Emma,  que não pisaremos no teu calo - john dizia- aí daqueles que entrarem em seu caminho

John fazia uma cara engraçada que Emma deu risada,  nesse momento Zoe largou os talheres e sai da mesa, ela estava muito brava, então os gêmeos se levantaram para ver o que havia acontecido com ela, já que eles também eram próximos.

- não meninos,  - Emma se levantou - deixem, isso não é com vocês e sim comigo, eu vou ver o que ela tem.

Os gêmeos então se sentaram e Emma foi atrás dela.

Emma bateu na porta de seu quarto.

Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora