capítulo 20

164 8 0
                                    

2 meses depois

new jersey

Emma

Estou morrendo por dentro , não Sei que eu sinto, ele matou minha mãeELE MATOU MINHA MÃE !

Depois daquele dia em que enfim ficaram juntos , Emma após saber daquela notícia desagradável, ela não aguentou , disse coisas horríveis que atualmente se arrepende. Ela queria poder voltar no tempo e Fazer diferente , ela queria não ter dito aquelas coisas horríveis , queria não ter magoado Enzo daquela forma . Desde aquele dia Emma não viu mais o Enzo, era as férias de verão que já estavam acabando e logo logo voltaria suas aulas   já que no mesmo instante que soube aquilo de Enzo voltou para sua casa .

-------------------------------

2 mesesatrás

Philadelphia

Enzo

Emma perguntou novamente o que estava acontecendo com Enzo, porque ele estava daquele jeito

- meu amor ? O que foi ?

- Emma , eu ...... - ele parou .

- o que foi ? - Emma estava assustada

- sua mãe - ele mostrou o celular para ela .

- sim é ela, ainda morro de saudades ...

- é ela .

- o que ?

- foi ela que matei naquele dia. - Enzo disse totalmente abalado .

Silencio *

- Emma , eu não sabia , eu te contei como foi ... - ele então colocou as mãos nas de Emma.

- você matou minha mãe.

- amor eu ... - Enzo parou , ele não sabia o que dizer .

- Enzo , você matou minha mãe - Emma levantou chorando - você sabia quem era ela , porque não me contou desde o princípio .

- não anjo eu não sabia .

- você sabia - dizia ela enxugando as lagrimas . - você sabia quem era o meu pai, é impossível não saber quem era a minha mãe Enzo.  Porque não me contou ? Você queria tranzar comigo pra depois me contar é isso ? Enzo eu te odeio.

-------------------------

Atualmente
Newjersey
Emma

A cada dia que se passava as lembranças que Emma carregava era inesquecíveis , todos os dias desde então ela se torturava. Ela esperava que um dia poderia de novo ficar com seu amado , todas as noites sentava encostada a porta esperando que Enzo voltasse .

      Mas ela sabia que era impossível .

Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora