Ela estava ali, novamente havia voltado a casa de Enzo onde achava que nunca mas colocaria os pés.
- Dixon está ai? - Emma pergunta a Enzo.
- sim, ele sabe que você esta aqui. - Enzo disse enquanto segurava a mão de Emma e a conduzia para dentro da casa .
Emma então o acompanhou e quando entrou viu Dixon sentado a mesa com Savannah. Sim. A ruiva.
- Emma quanto tempo não - Dixon disse abraçando Emma .
- sim - Emma retribuiu o abraço.
- vamos entrando. - Enzo disse.
Emma não parava de encarar Savannah.
- o que foi? - Savannah disse com um tom de raiva.
- você sequestrou meu namorado, o que esperava? Um abraço?
- se eu bem sei, seu pai me obrigava a fazer aquelas coisas.
- meninas. Parem com isso okay ? - Dixon disse
- o que ela está fazendo aqui Enzo- Emma pergunta sem esconder o ciúmes.
- ela....- Enzo não continuou
- ela o que?
- eu moro aqui idiota, não percebeu?
- você me chamou do que? - neste instante Emma foi para cima dela mas Enzo entrou no meio
- anjo- Enzo sussurrou- por favor sem brigas.
- Bom, vamos ao que interessa - Dixon quebra aquele momento constrangedor.
Emma reparou nas coisas que estavam na mesa.
- o que são essas coisas?
- são para o feitiço de ocultamento.
- vou fazer uma tatuagem?
- sim.
Emma nunca havia pensado em fazer tatuagem antes, nunca desejou em fazer.
- bom o que vai querer ? - Dixon pergunta.
- haan não sei, amor o que acha - Emma pergunta a Enzo
- eu acho que ficaria perfeito se fizesse pássaros subindo em suas costas ao pescoço- no instante em que Enzo fala ele a acaricia passando a mão em seu pescoço.
- acho que vou fazer isso então.
Dixon então faz o feitiço . Repetia Algumas palavras em latim.
Fhesmatus serenimum
Fhesmatus serenimum
Fhesmatus serenimum
Foram duas horas para fazer a tatuagem mas ficou perfeita, Enzo havia adorado.
- ficou ótimo- Savannah disse com um tom arrogante - o feitiço de ocultamento que Dixon fez para mim foi em um abjeto que eu ganhei, de alguém muito especial não é Enzo- ela olhava para Enzo e ele então abaixou a cabeça. - foi a primeira vez em que nos beijamos e então ele me deu esse colar. Não é lindo Emma?
Emma então soltou a mão em que estava entrelaçada na de Enzo
- você a beijou?
No momento em Enzo iria responder, as portas da casa de Enzo se abrem com o vento, mas logo a imagem aparece.
- Steven? - Savannah diz com medo.
Steven, meu pai? - Emma pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor intocável
RomanceE se você se apaixonasse e tudo o que desejasse fosse impossível ? Um abraço. Um toque. Um beijo. Ate aonde seria capaz de ir para mudar isso ? -------------------- Emma tem 19 anos e está no começo da faculdade e esta preocupada com que carreira...