capítulo 35

269 14 11
                                    

Emma entra em seu quarto e se acomoda em sua cama, logo seus pensamentos a voam, e seus olhos se enchem d'água.
Enzo. Enzo. Enzo. Como eu te amo. Como queria estar com você, eu estou aqui sem você mas você está na minha mente o tempo todo, eu estou aqui sem você meu amor, mas você está comigo em meus meus sonhos, me desculpe
Me desculpe... sei que vai me compreender e que sabe porque estou fazendo isso. EU TE AMO!!

Foi com esses pensamentos que Emma pegou no sono.

3hrs30min

Acordada se arruma colocá uma calsa de coro preta e um moletom, prende seus cabelos, não sabia o que esperava por ela, quatro horas em ponto então desceu as escadas e esperou na sala de estar, Thomas não havia decido ainda. Emma se senta no sofá enorme que pega a parede toda da sala. Minutos depois os gêmeos descem correndo e dando risada, atrás deles Zoe com seu arco nas costas e por fim Thomas.

- uau. Como ela é pontual - Joe diz enquanto empurra seu irmão brincando.

- vamos começar logo para tomarmos o café da manhã. - Thomas diz, e todos se levantam e faz um círculo na sala espaçosa.

- para começar Emma, queria dizer que todos nós passamos por esse momento, Steven está viajando por isso não está conosco, vamos começar com a raiva. Emma qual foi a emoção que sentiu quando se transformou pela primeira vez?

- Raiva- curta e objetiva Emma responde.

- okay, precisamos saber o motivo

- Steven ameaçou meu..- Emma engasgou- meu namorado de morte.

- namorado, okay, - Thomas nem olhou para Emma - você só se transformou essa vez?

- não, bom sim, mas dessa última vez Enzo me controlou

- porque quis se transformar.?

Emma estava totalmente vermelha de vergonha e não queria falar que era por ciúmes.

- ciúmes, entendi. - Thomas diz sem Emma responder.

- o que? Mas como?

- perguntou meu dom Emma, esse é meu dom, posso ler sua mente , posso controla lá.

Emma nunca acreditaria que pudesse ouvir isso, um controlador de mente? Não, era brincadeira, só pode ser.

- vamos começar, bom, como você só se transformou por raiva, vamos começar por isso.

- como podemos... - Emma nem terminou a frase e Zoe deu um tapa na cara dela que estalou.

- é por isso que trouxe ajuda Emma - Thomas disse

- o que? Vai me bater até me transformar?

- se preciso - Thomas completou.

- se ajuda Emma, eu e meu irmão sofremos mais - John disse,

- não ajuda nem um pouco.

- Emma se concentra na minha voz- Thomas dizia - quero que pense no momento em que se transformou, no que estava sentindo.

Outro tapa.

- sua va... - Emma estava começando a ficar com Raiva .

Mais um tapa

- isso não vai adiantar em nada.

- só estou fazendo o que me mandaram. - Zoe dizia sorrindo

- até parece qie não está gostando.- Emma dizia.

- talvez devêssemos ir até Enzo e te dar um pouco de inspiração - Zoe dizia

Emma sentiu um fogo queimar seu cérebro

- PARE !

- vejo que achamos o ponto fraco. - Thomas sorriu.- o que ainda estamos fazendo aqui parados, vamos até Enzo. - Thomas provocava.

- eu disse PARE !!!!

As garras de Emma então apareceram, seus dentes então se a fiaram e Emma estava toda descontrolada na sala, ninguém a parava, pois quando está transformada ninguém pode tocar nela se não perdem os poderes.

Os gêmeos que estavam carregados, jogam os raios para que ela pare, mas não funciona, Emma só queria destruição, ela queria matar e matar.

Duas horas depois

Sim duas horas e Emma então volta ao normal

- o que aconteceu? - Emma qie estava deitada no sofá, abre os olhos e pergunta

- sabemos como fazer você se controlar Emma, você passou duas horas transformada. - Thomas diz.

- o que eu tenho que fazer.

- o seu problema, é que você se importa muito com Enzo. São suas emoções que estão te atrapalhando

- como assim, eu não posso simplesmente desligar minha humanidade, eu tenho sentimento, como qualquer pessoa. - Emma questionava.

- na verdade Emma, você pode sim desligar sua humanidade, eu posso e vou fazer isso. - Thomas diz.

- não, eu viraria um monstro.

- Emma, ninguém sabe onde você ficou essas duas horas, ninguém sabe quantas pessoas você machucou, você fugiu, não sei o que pensa de nos, mas nos não machucamos inocentes - Joe dizia com uma voz tranquila.

- Não, eu não quero virar um monstro.

Thomas se aproxima de Emma e senta ao seu lado, olha nos olhos azuis de Emma

- não machucamos pessoas Emma, não vamos deixar que isso aconteça ,você queria se controlar e esse é o único jeito.

- quem sabe o que posso virar depois disso, com minhas emoções desligadas eu não vou me importar com nada, vou virar outra pessoa e assim posso matar.

Thomas coloca suas mãos nos ombros de Emma, olha no fundo de seus olhos cristais.

- Você se transformou, não machucou ninguém, você agora não se importa com mais nada, você agora controla suas emoções, e sabe o momento certo de se transformar, você não se importa com sua vida passada, Emma agora desligue todas as suas emoções, guarde elas e esqueça que foram importantes em sua vida.

Emma fecha os olhos e alguns segundos se passam , ela abre os olhos e então...

Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora