Capítulo 21

160 7 0
                                    

Eu vou conseguir , eu sei que vou

Emma disse saindo do carro e indo em direção a sala. Ela havia ido somente um dia na faculdade antes de saber, bom tudo o que sabe. Ela queria que acabasse logo aquele dia pra voltar para casa e ficar mal . porque só assim ela poderia saber que Enzo era real,ela estava tentando achar uma desculpa para todos os dias em que faltou na escola , ela não podia dizer que era uma aberração , e que seu namorado também era e passou esses dias todos em conflito com seu pai lobo . ela ainda não sabia como funcionava seu dom , só sabia que se sentisse alguma emoção , e se ela fosse forte o bastante ela poderia se transformar , no entanto ela deveria ficar calma só assim não machucaria ninguém.

Ela então criou coragem e enfim abriu a porta da sala, já estavam todos presentes , ela então com a cabeça baixa andou ate o fundão e se sentou . passados 5 minutos uma surpresa , ela estava escrevendo com a cabeca baixa quando a porta se abre . Enzo . Emma não conteve o sorriso quando olhou para ele, ele então retribui o sorriso mas seco, então mais uma surpresa , ele estava acompanhado, ela era totalmente deslumbrante, branca , ruiva, seus cabelos eram enormes ondulados , mas o que mas chamou atenção de Emma foi quando ela entrou segurando a mão de Enzo. Como ela pode ? Como ela consegue tocar no Enzo ?

Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora