capítulo 37

81 7 2
                                    

Emma

Atualmente.

Emma acabara de acordar estava se arrumando em seu quarto quando escuta do lado de fora Thomas e Steven conversando.

" Eu sei que não fiz bem em faze esquecer de tudo mas entenda ... " Thomas diziam

" Eu lhe dei a ordem de ensina a se controlar e não de faze esquecer. - Steven dizia com uma voz brava.

" ela não esqueceu de nada, ela não se importa com a vida passada dela. E com isso ela consegue se controlar.

Emma nesse instante abre a porta e os interrompe.

- Não era isso que você queria papai - papai ? - então eu estou com você agora. Não ligo pra nada , nem pro meu namorado que tanto eu gostava. - ela encostou se cotovelo no ombro de Thomas - então não brigue com Thomas ele apenas fez um favor a nos todos. - ela suspirou - me sinto tao bem .

Thomas e Steven a encarou.

- o que foi ? Porque estão me olhando ? - ela se vira para thomas - quando começamos o treinamento ?

- acho que agora - Thomas disse confuso.

- Vou chamar os meninos - emma dizia enquanto sumia nos corredores.

- Eu espero que saiba o que esta fazendo thomas, já fizemos isso uma vez e não deu certo - Steven dizia enquanto ia pro corredor.

- pois é . Eu tambem. - thomas susurrou para si.

---------------------------------------

Minutos depois estavam todos no campo,o campo ficava na parte de fora da mansão era enorme e bem cuidado .. Emma estava ao lado dos gêmeos fazendo algumas brincadeiras enquanto Zoe manobrava seu arco-flexa bem distante deles.

- posições - thomas dizia em um tom autoritário.

Todos os obedeciam . emma seguia os passos dos gêmeos .

- hoje vamos treinar a força. Sabemos muito bem do que somos capaz quando estamos fora de si - Thomas olhou para emma e deu um sorriso torto.

- é sabemos sim em emma - Joe disse sorrindo.

- Bom. Para extravasar essa raiva precisaremos nos desconectar com o que nos prende aqui.

- eu começo ! Emma deu um passo a frente. - Isso e bem fácil pra mim.

Thomas a encarou

- você consegue se controlar na transformação ?

Seria a primeira vez em que emma se transformaria depois do que Thomas fez.
Ela se afastou e colocou suas garras para fora sem nenhum esforco.

- venha para o meio - Thomas a ordenou - vamos lutar .

- eu não sei lutar . - Emma retruxa .

- vai aprender agora.

Thomas se ajeita e emma vai logo em seguida. Thomas tira sua camisa e emma o observa sem disfarçar.

- Ótima forma física. - Emma dizia. Ela tinha mudado era obvio , nenhum mundo emma diria aquilo a um homem . ela estava mais ousada não estava nem ai para o que iriam pensat . o que vinha em sua cabeça dizia.

- Eu aposto em Emma - Joe dizia

- fechado. - concluía seu irmao.

- Lembre se emma se se transformar não toque em mim . se não já sabe - ela absorveria todos os poderes de Thomas .

- ta, ta bem já entendi.

Emma se aproximava com cautela perto de thomas com medo talvez. Ela ameaça a dar um soco.

- vamos lá Emma - Joe gritava.

Thomas a enganou fingindo dar um soco então a pega pela cintura e a derruba. Emma bate a cabeca no chão .

- Ai - emma diz furiosa.

- nossa parece que to vendo um filme de romance , tudo de novo - de novo ? Zoe diz sentada ao lado dos gêmeos . eles sorriram.

Emma se levanta mas é inútil Thomas a derruba de novo.

- Tao lenta - Thomas dis sorrindo.

- Vai a merda - ela diz muito furiosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora