Emma estava ansiosa já que o curandeiro Victor iria visitá Los em casa, então acordou cedo tomou um banho, quando saiu do banho de toalha, Enzo estava lá.
- como eu queria poder te tocar agora meu anjo.
- eu sei que queria - Emma repondeu.- se apresse logo meu amor, porque nossa única esperança está vindo.
- você sabe que eu não estou de acordo não é - Enzo falava enquanto colocava uma camiseta.
- eu sei, mas também não entendo o motivo. Ele pode nos ajudar
- sim pode, mas também não pode e isso te deixaria muito mal. - Enzo completou
Os dois caminharam ate a sala e se sentaram esperando, cada minuto que de passava era uma tortura, enfim a campanhia tocou.
Era Victor. Um homem moreno aparentando seus 35 anos. Dixon atendeu a porta
- em que lhe Posso ser útil meu bom homem - Victor respondeu entrando sem ser convidado.
- precisamos de respostas - Emma exclamou
- claro, o que quiserem, por um preço bom e claro.
- vamos te pagar, só responda as perguntas- Enzo disse
- sabe qual é o meu dom, eu quero saber se há alguma cura! - Enzo disse sentado no sofá.
- não, não há não meu bom rapaz. - Victor respondeu sem pensar
- tem que existir, não sei, qualquer coisa, pelo amor de deus, nos ajude. Você é a única esperança que temos.
- booom, pensando bem minha jovem, pode haver um jeito, mas não vão querer saber.
- claro que vamos, nos diz logo - Emma disse eufórica, nesse momento Enzo se levantou atento .
- existe um jeito ? - Enzo disse surpreso
- Emma minha linda, se quer tocar em seu namorado, você terá que sentir uma dor tão grande, que poderá morrer no processo
- o que tenho que fazer ? Me diz logo- Emma disse
- se quer tocar em seu namorado, toque. - Victor disse
- tem como ser mais específico Victor? - Dixon disse
- você terá que tocar no Enzo, até ficar inconciente, e se acordar, bom já sabe, poderá tocar nele o quanto quiser, se e que me entendem- Victor disse enquanto se levantava - bom e isso, já estou indo, se precisar, estamos aí pra ajudar.
Dixon levou Victor até a porta e enquanto eles conversavam lá fora, Enzo saiu da sala e foi para o quarto, Emma o seguiu
- amor, vai dar certo, vou poder te tocar.
- não, você não vai correr esse risco, você não vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor intocável
RomanceE se você se apaixonasse e tudo o que desejasse fosse impossível ? Um abraço. Um toque. Um beijo. Ate aonde seria capaz de ir para mudar isso ? -------------------- Emma tem 19 anos e está no começo da faculdade e esta preocupada com que carreira...