capítulo 10

186 10 0
                                    

Emma estava feliz ela tinha uma chance de conhecer seu pai, ela tinha esperanças de que seu pai estivesse vivo

- Emma, meu amor, você sabe que também a chances de ele estar morto - Enzo agora entrava em seu quarto e assim que Emma entrou em seguida ele fechou a porta do quarto.

- eu sei meu amor, mas ele pode estar vivo, e eu vou atrás dessa chance.

Enzo agora sentava em sua cama e Emma procurava um livro na estante de Enzo.

- o que procura meu anjo? - Enzo perguntou enquanto tirava a camisa

- nada - Emma se virou e viu, ele era perfeito, e seu corpo era muito estruturado, foi quando ela se aproximou dele

- você não tem curiosidade em saber como é sentir o toque humano - Emma perguntava enquanto se aproximava.

- se tenho curiosidade meu amor, eu penso todo momento em te tocar, eu quero te beijar, sentir teu calor e eu quero muito... - enquanto ele dizia, ele foi se aproximando e - não, não podemos, Emma você morreria.

- tudo bem, mas eu vou achar um jeito, é impossível não ter algum jeito, alguma cura, não sei - Emma agora se afastava e então viu um livro na prateleira - " ABERRAÇÕES " que livro é esse Enzo?

- é sobre os dons que existem , eu nunca li esse. - ele fez uma cara de curioso.

- bom, então vamos ler - Emma se deitou na cama de barriga para baixo e a cabeça inclinada, Enzo então se ajeitou do lado dela.

- Afinal meu amor, que dom raro meu pai possuía? - Emma perguntou

- seu paí Emma? - Enzo a encarou - seu pai era um lobo, uma raridade no ano em que vivemos.

Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora