Capítulo 2

335 13 1
                                    

Atualmente

New Jersey

Enzo

Escrevendo...

Era ela, era ela, não sei se devo, eu não quero que ela se machuque,  não não quero, eu preciso protegê- lá. Ela não sabe de nada, acho que assim é melhor, eu odiaria que a única lembrança do pai dela fosse a de que ele é uma aberração  ele é como eu alias era, não tinha o mesmo dom que o meu mas,  ele era um de nos,  infelizmente não conseguiu ficar escondido o suficiente,  porque os Dreigs o acharam,  mas eu o invejo,  ele teve uma vida , se apaixonou,  sentiu o calor humano,  uma coisa que nunca conseguirei.

-----------------------------

Atualmente

New Jersey

Emma

- não,  ele era diferente,  tinha alguma coisa no olhar dele,  aqueles olhos negros -  Emma conversava com Lya pelo telefone

- oh meu deus Emma mais já se apaixonou ? O que é isso ? Não esperavá isso de você!  - Lya disse sorrindo

- a Lya fica quieta-  Emma disse rindo -  não sei ele é diferente,  parece que eu já o conheço. Ele é. ..

- gostoso?  - Lya completou

- não,  quer dizer,  sim,  mas eu não Sei. .

- Emma,  você se machucou tanto,  você uma guerreira,  perdeu a mãe,  não conhece o pai,  seu último namoro,  nem vamos lembrar,  você sofreu muito e tem que se permitir ser feliz,  não se afaste daquilo que quer por medo.  - Lya agora falava sério que os olhos de Emma se encheram de lágrimas.

- eu te amo sua babaca...

- eu também minha flor

- boa noite

- boa noite

      Era sábado,  um sábado nublado,  e Emma estava sem nada em casa,  ela precisava muito ir no mercado, mas ela sabia que iria chover e seu carro estava no concerto , mais não ezitou , foi a pé assim mesmo. Chegando no mercado fez suas compras , poucas. Três sacolas já que comia só bobagem,  alguns hambúrgueres,  refrigerante, e sorvete.

         Emma decidiu ir na locadora alugar um filme já que estava sozinha em casa e sem trabalho,  ela adorava filmes de terror,  então foi na sessão de terror.

       - acho que a sessão de romance fica ali atrás meu anjo! 

   

  - eu sei muito bem onde - ela se virou -  aah  você!  - era o Enzo -   sabe tem que parar com isso de achar que toda mulher e emotiva.

- bom você não me deu outro motivo entao.

- vou ficar com esse -  Emma escolheu e mostrou para ele.

- Annabelle ? Acho que não vai conseguir assistir esse filme!  - Enzo disse rindo -  quero um resumo dele depois.

- porque não vem assistir comigo?   e então quero ver quem é o emotivo nessa situação. - Emma disse confiante e se aproximando dele.

- eu adoraria meu anjo,  mas .. - ele sabia que era arriscado,  para ele e para ela, elê não quería machuca lá, ele não controlava o dom dele,  e assistir um filme com Emma poderia ser perigoso,  muito perigoso para ela.

- me desculpe , foi De impulso,  eu não queria. . Ahhn me desculpa. - Emma saiu apressada

- Emma espere!  Está chovendo muito forte!  Do que você veio?  - Enzo disse indo atrás dela

- a pé.  Minha casa e na rua de cima - Emma completou sem olhar para traz

- eu te levo,  meu carro está,  haaan , do outro lado da rua

- não precisa , até chegarmos lá estaremos enxarcados. Eu vou apenas mesmo Enzo,  obrigada.

- esta bem,  mas eu vou até acompanhar,  tudo bem? 

Emma concordou e os dois seguiram na chuva,  uma chuva forte,  até que decidiram parar em um ligar onde não chovia,  Emma tremia de frio

- ei, Emma estou ouvindo seus dentes baterem - 

- estou bem .

Enzo tirou sua jaqueta e deu para Emma.

- coloque,  esta um pouco molhada,  mas vai ajudar um pouco. - Enzo disse se afastando

- o que foi? - Emma percebeu que sempre que eles estavam próximos ele se afastava. 

- o que?  Annnn .. nada,  vamos continuar a chuva diminuiu,

Enfim estavam na frente do AP se Emma,  e a chuva não parava

Emma entregou a jaqueta para ele.

- muito obrigada. Não quer mesmo entrar,  a chuva está muito forte.  - Emma perguntou por educação,  porque Enzo estava muito molhado.

- annn . Acho que é melhor nao

Emma enfim estendeu a mão para ele para se despedirem com um aperto de mao..

- acho que vou aceitar o convite. - Enzo finalmente disse

Emma ficou um pouco confusa,  porque ele aceitou?  Se já tinha recusado,  bom a 5 segundos antes? .

- pode entrar senhor Enzo.... - Emma esperou

- Enzo Lancaster.

- entre senhor Enzo Lancaster.

- muito obrigado Emma Dobrev.

- como... - Emma ficou confusa

- sou um observador Emma -  ele apontou para a parede - ótima decoração,  sua imaginação e bem grande.

A parede de Emma estava toda decorada,  uma decoração que ela havia criado.

- quando começa o filme ?   - Enzo disse pulando e sentando no sofá.

-------------------------

Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora