Capítulo 4

3.3K 150 4
                                    

LAIZA MARQUÊS POV •

Acordei às 8:45 da manhã, levantei da cama, arrumei-a, abri as cortinas, fui para o banheiro, fiz minhas higienes e saí do banheiro. Fui até o meu guarda-roupa, coloquei as roupas íntimas, escolhi um look fresco mas bonito ( roupa na mídia ) pois decidi ir a casa da minha tia, não sei onde é mas vou ligar para ela para saber. Terminei de passar uma maquiagem leve e desci para tomar café.
As meninas ainda não tinham acordado, então fiz café da manhã e me sentei na mesa. Tomei meu café da manhã e deixei tudo arrumado para as meninas quando elas acordarem. Subi para pegar minha bolsa, meu celular e coisas que vou precisar, escovei os dentes, passei batom e desci.
Sentei no sofá e liguei para minha tia.

LIGAÇÃO ON

Chamando " Tia Vitória "

Tia: Oi Lai.
Laiza: Oi tia, como a senhora está ?
Tia: Estou bem e você ?
Laiza: Estou bem !
Tia: Então, por que ligou ?
Laiza: É que eu quero visitar a senhora e a Bruna, mas eu não sei onde é, quero saber se a senhora pode me explicar onde é ?
Tia: Sim, claro ! Você vem de táxi ?
Laiza: Sim !
Tia: Fale ao taxista que você vai para rua xxxxxxx, ele vai saber onde é.
Laiza: Ok tia, obrigada. estou saindo de casa, beijos.
Tia: Beijos.

LIGAÇÃO OFF

Eu sempre adorei a tia Vitória e a Bruna, são as melhores pessoas da família, são as únicas que não me deixaram quando meus pais morreram e agora que moramos na mesma cidade, quero ir visita-la.
Deixei um bilhete para as meninas, saí de casa, logo peguei um táxi e ele deu partida a casa da minha tia.
Vocês devem está se perguntando como que eu tenho dinheiro para pegar táxi toda vez que saio, acertei ? Então, meus pais antes de morrerem, quando eu era pequena começaram a fazer uma poupança para mim e obtiveram uma grande quantidade até morrerem, eu também fiz uns trabalhos como fotógrafa lá em Salvador e consegui bastante dinheiro ao todo.
Logo o taxista chegou na casa da minha tia, dei o dinheiro a ele, peguei o troco e saí o carro. Toquei a campainha e minha tia logo veio abrir.

Laiza: Oi tia ! - disse intusiasmada abraçando-a.
Tia: Oi minha sobrinha querida, entre ! - disse me dando passagem para entrar, entrei e me sentei no sofá, logo ela veio e também se sentou - Então, como vai a vida aqui em São Paulo ? - perguntou.
Laiza: Anda bem, aliás adorei a arrumação que a senhora fez em casa, obrigada - agradeci.
Tia: Não é a mim que deve agradecer, a Bruna que arrumou tudo - disse.
Laiza: Por falar nela, cadê a linda ? - perguntei.
Tia: Está em cima com o namorado - disse.
Laiza: Namorado ? Huum, desde quando Bruna tem namorado ? - perguntei rindo.
Tia: Pois é - riu - Parece que esse garoto realmente fez ela mudar - disse.
Laiza: Nossa, para a Bruna mudar com certeza esse vale a pena - disse.
Tia: Enfim, quer comer alguma coisa ? - perguntou.
Laiza: Não tia, obrigada ! Quando saí tomei café - respondi e sorri.
Tia: Ok. E as meninas como estam ? - perguntou.
Laiza: Estam bem, estamos conseguindo viver juntas - disse rindo e ela me acompanhou.
Tia: E você, quando pretende voltar a trabalhar ? - perguntou.
Laiza: Vou amanhã em algumas agências de fotografia para ver se consigo algum trabalho como fotógrafa, creio que a faculdade de fotografia que fiz ajude na hora - respondi.

E de repente tudo mudou (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora