Capítulo 26

1.1K 85 12
                                    

Caíque's POV

Ficamos assistindo um pouco mais de série depois que a Lai subiu, após algum tempo eu decidi subir e falar com ela o que eu tenho para falar, ela queira me ouvir ou não.

Caíque- Eu vou lá em cima falar com ela - me levantei.

Nathan- Vai lá cara.

Nic- Boa sorte.

Subi em direção ao quarto dela e entrei sem bater na porta, ela estava virada para o outro lado, parecia dormir. Me aproximei um pouco mais e percebi que ela mantinha os olhos abertos.

Caíque- Lai, posso falar com você ?

Lai- Não tenho nada para falar com você - foi ríspida.

Caíque- Tudo bem - me sentou na cama.

Lai- Eu disse que não tenho nada para falar com você, não entendeu ? - virou-se para o outro lado.

Caíque- Entendi, você não tem mas eu tenho.

Lai- Então fale logo porque eu não tenho todo tempo do mundo para um cafajeste - suspirei.

Caíque- Por que você não anda comendo ?

Lai- Não sinto vontade.

Caíque- Não sente vontade ou não quer ? - ela se calou.

Lai- Você não vai entender, nunca passou por isso.

Caíque- Não venha com essa de que eu não vou entender, você não me engana - fiz uma pausa - Por que voltou a fazer isso ? Você estava tão bem em relação a isso, foi por minha culpa ? - ela se sentou.

Lai- Sim - disse baixo com a cabeça baixa.

Neste momento, senti uma dor no coração por saber que realmente foi por minha causa, me dói saber que machuco-a.

Laiza's POV

Lai- Sim - disse baixo com a cabeça baixa.

Tive que confessar, não consigo mentir para ele, de qualquer forma ele já sabia mesmo.

Caíque- Mas por que você faz isso, princesa ?

Ele chegou um pouco mais perto de mim, meu coração começou a bater um pouco mais rápido, esse é o efeito que ele me causa. Não te respondi nada.

Caíque- Foi de novo a história de não se achar boa o suficiente ? - ele pegou em meu queixo fazendo a minha cabeça levantar.

Não disse nada deixando que ele tire suas próprias conclusões.

Caíque- Acredite que você é a melhor para mim, a única que me faz sorrir, nunca duvide, nunca se deixe levar por essas besteiras que aparecem às vezes na mente. Se alimente, se você não se importa com sua saúde eu me importo, suas amigas se importam, os meninos se importam. Se não quer fazer por si mesmo ou por mim, faz por eles, faz pelos fãs que você adquiriu por sua personalidade, pelo que você é, só faz.

Ele está certo, não vale a pena pôr minha saúde em risco por besteiras que vêm em mente.

Caíque- Me promete que vai voltar a comer ?

Lai- Prometo.

Caíque- Então vamos comer ? - assenti - Mais uma coisa antes da gente ir, entre a gente está tudo numa boa ?

Sabia que ele iria tocar nesse assunto.

Lai- Olha só, eu não te perdoei mas caso eu queira saber do que aconteceu vou querer saber depois de comer - me levantei.

E de repente tudo mudou (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora