Finalmente já está chegando o dia da nossa mudança para São Paulo, amanhã é o grande dia. Já arrumei minhas malas, está tudo organizado pois sei que Nicole e Isabelle iriam inventar algum show para irmos.
Isabelle: NIC E LAI, DESÇAM AQUI! - Gritou da sala.
Nicole: Fala Isa - Disse chegando a sala na mesma hora que eu.
Laiza: Tô aqui - Digo sentando ao seu lado no sofá.
Isabelle: Arrumei ingressos para irmos ao show do Onze:20 e da NX - Eu falei que elas iam inventar algum show para nós irmos - Vamos? - Perguntou animada.
Nicole e Laiza: CLARO! - Gritamos animadas, essas são nossas bandas favoritas por isso toda a animação.Ficamos conversando a manhã inteira sobre como seria o show. Minha vida depois de ter vindo morar com a Isa e a Nic se tornou bem mais feliz, elas são a melhor coisa que aconteceu comigo após a morte dos meus pais. Depois que eles morreram eu não queria mais viver, entrei em depressão, mas uma de minhas tias me mandaram para uma viagem de dois meses e por sorte conheci elas lá, elas conseguiram me animar.
Nicole: Lai, você tá bem? - Perguntou ficando ao meu lado.
Laiza: Estou sim, só estava lembrando de como nós três nos conhecemos, aquele foi o melhor dia da minha vida depois da morte dos meus pais - Disse com um sorriso de canto.
Nicole: Ah! Você não estava nos respondendo - Disse.
Isabelle: Aquela foi a melhor viagem que meus pais me mandaram - Disse sorrindo.
Nicole: No início eu não queria ter ido a aquela viagem, queria ficar com meus pais, mas hoje agradeço por eles terem insistido para eu ir - Disse sorrindo.
Todas: Eu amo vocês! - Dissemos e nos abraçamos.{...}
Depois daquela ' conversa ' fomos nos arrumar (Look na multimídia). Era 15:45 e já estávamos prontas, esperando o táxi que havíamos chamado. Enquanto esperava tirei várias fotos e postei uma no Instagram com a legenda:
"@laimarques: Don't look back, live your life, even it's only for tonight! "
(Não olhe para trás, viva sua vida, mesmo que seja só por hoje! )Quando acabei de postar o táxi chegou, pegamos nossas bolsas e saímos de casa. Entramos no táxi dissemos para onde iriamos e ele deu partida no carro.
Chegamos lá e ainda não tinha começado, o evento iria começar 16:20, chegamos um pouco cedo.{...}
O show do NX Zero já tinha começado, já estava acabando também, estava tocando a última música cuja é a minha favorita ' Meu Bem '. O show acabou e começou a tocar outra banda que não me interessava saber o nome, então comecei a beber e conversar com minhas amigas e uns conhecidos que encontramos por lá.
{...}
O show da banda, da qual ainda não sei o nome, acabou e começou Onze:20 com minha música favorita ' Querendo Te Encontrar '.
{...}
O show foi maravilhoso, gostei muito. As meninas também curtiram bastante o show, cantamos até ficar roucas.
Fomos para casa, estávamos muito cansadas. Chegamos e nos jogamos no sofá.Nicole: Que show maravilhoso! Quero mais - Disse sorrindo.
Laiza: Concordo total, por mim esse show era para ter sido o dia todo - Disse sorrindo ao lembrar do show.
Isabelle: Foi maravilhoso mesmo, mas vamos procurar alguma coisa para comer? Tô com fome - Reclamou passando a mão pela barriga.
Laiza: Pizza? - Disse.
Nicole e Isabelle: Pizza! - Disseram concordando com o que eu propus.Peguei o celular e liguei para pizzaria, pedi uma pizza grande com quatro sabores e um refrigerante. Enquanto esperava fui tomar um banho e coloquei um pijama fresco.
Quando terminei o banho a pizza chegou, desci, abrir a porta, peguei a pizza e o refrigerante, e paguei ao moço.Laiza: A PIZZA CHEGOU! - Gritei da cozinha.
Nicole: Cheguei! - Disse chegando na cozinha.
Isabelle: Ninguém se move, ninguém vai comer antes de mim - Disse e caímos na gargalhada.Colocamos um pedaço de pizza para e refrigerante para cada uma e fomos para sala comer.
{...}
Terminamos de comer, ficamos assistindo série e depois fomos dormir.
Essa foi a melhor despedida de Salvador que eu poderia ter, sentirei um pouco de saudade dessa cidade, mas tenho que dizer adeus!XX
Hello hello amorecos ! Aí está o primeiro capítulo da fanfic, espero que tenham gostado, comentem o que acharam. Irei postar novamente no domingo ou na segunda-feira, ainda não decidi que dias irei postar então fiquem atentos. E os capítulos serão médios mesmo ainda não sei escrever bastante então não reclamem.
Kisses, Lah <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente tudo mudou (Banda FLY)
FanfictionTrês amigas, três irmãs que mudam-se para São Paulo na tentativa de esquecer seu passado, fazer novas amizades e amores, até um tempo dá certo até que e de repente tudo muda. Elas terão vários obstáculos até sua verdadeira felicidade pro resto da vi...