Capítulo 7

2.2K 143 20
                                    

LAIZA MARQUÊS POV

Cheguei em casa e aparentemente não havia ninguém em casa, subi para o meu quarto mas antes de entrar no meu quarto ouvi vozes no quarto da Isa, fui lá ver quem era e do que estavam falando.

Laiza: Chegueeeeii vadi - parei de falar quando vi os meninos sentados na cama de Isa conversando com a Nic e com ela - Oi meninos - disse envergonhada.
Meninos: Oie ! - disseram em uma só voz.
Laiza: Vem lindas - disse chamando as meninas saindo do quarto.
Isabelle: Que foi ? - perguntou em frente ao meu quarto.
Laiza: Por que eles estam aqui mesmo ? - perguntei.
Nicole: Chamei o Nathan paa vim para aqui os meninos ligaram perguntando onde ele estava, ele disse que estava aqui e eu disse para chamar eles para vim para aqui - explicou.
Laiza: Me avisasse para eu não ter passado aquela vergonha chegando em seu quarto Isabelle - disse.
Isabelle: Ninguém manda você sempre chegar assim querida - disse rindo da minha cara e Nicole riu junto.
Laiza: Aff, vou tomar banho, tchau - disse fechando a porta do meu quarto.

Tirei meu sapato, entrei no banheiro, tirei a maquiagem, tirei minha roupa, entrei no box e liguei o chuveiro. Terminei meu banho, me enrolei na toalha, saí do banheiro, abri meu quarda-roupa peguei roupas íntimas, um short jeans, um moletom pois estava frio e vesti, calcei minha sandália e peguei minha roupa no banheiro para colocar na roupa suja na área de serviço lá em baixo.
Aproveitei que estava perto da cozinha, peguei um pacote de biscoito e subi para o quarto de Isabelle. Todos estavam conversando animadamente, me deitei no colo da Nicole e comecei a comer.

Nathan: Nossa, nem oferece. Mal educada - disse se fingindo indignado.
Laiza: Alguém quer ? - perguntei o ignorando.
Todos: Eu quero ! - responderam juntos.
Laiza: Toma - disse dando o pacote para Nic dividir entre eles - Vou pegar outro - disse me levantando e indo para a cozinha.

Peguei no armário outro biscoito, peguei na geladeira refrigerante e peguei seis copos, e subi.

Laiza: Toma, um para cada um que eu vou colocar o refrigerante - disse entregando os copos pro Caíque - Segura, não come ! - dei o biscoito para a Isa e fui colocando refrigerante nos copos à medida que o Caíque ia dando os copos.
Isabelle: Pode abrir ? - perguntou falando sobre o biscoito.
Laiza: Pode - abriu o pacote e colocou dois na boca - Opa querida, divida ! Me - me deu um biscoito - O pacote todo ! Agora ! - disse, ela me deu o pacote e todos riam.

E de repente tudo mudou (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora