Capítulo 25

1.1K 92 18
                                    

Bruna's POV

É, todo o meu plano está dando certo, tudo do jeito que eu quero. O Caíque longe da Laiza, ele começando a aceitar o plano, tudo o que eu queria e para completar estou com um cara muito gostoso e gato também.

Agora estou me arrumando para sair com o Guilherme, o cara que estou ficando e que por azar também engravidei, estou com ele desde quando terminei com o Caíque, quer dizer, ele terminou comigo por causa da sem sal da Laiza.

Minha barriga ainda não cresceu nada, ou seja, ainda dá para usar minhas roupas normais e não aquelas roupas cafonas de grávidas.

Pus um cropped com alguns detalhes em cima e um short jeans cintura alta, no pé calço um salto alto preto, uma make não muito chamativa e um batom vermelho bem forte, meus cabelos estão soltos com cachos nas pontas.

Terminei de me arrumar e desci para esperá-lo, acabei encontrando minha mãe sentada no sofá assistindo uma novela desconhecida por mim.

Mãe (Vitória)- Aonde vai, senhorita ? - disse assim que eu cheguei na sala.

Bru- Vou sair.

Mãe- Com quem ?

Bru- Por que quer saber ?

Mãe- Por que sou sua mãe ?! - disse como se fosse óbvio.

Bru- Olha só, já estou saindo - recebi uma mensagem do Gui avisando que já estava na porta - Beijinhos.

Saí de casa e o carro do Gui estava bem em frente à casa, ele se encontrava dentro do carro, como sempre peço, abri a porta do carro e entrei.

Bru- Oii ! - o cumprimentei com um beijo.
Gui- E aí, vamos ? - assenti e ele deu partida no carro.

(...)

Já tínhamos chegado na balada há horas, já bebi tanto que eu já não sei como eu consigo estar de pé. Estava dando igual a louca, já não controlava mais meu corpo, ele dançava por si só. O Gui, ao contrário de mim, não estava nenhum um pouco bêbado, segundo ele, ele irja cuidar de mim, odeio essas ações caretas dele, bom mesmo é ele na cama.

Gui- Bruna, chega de beber, vai fazer mal para o nosso filho ! - tomou o copo que eu segura em mãos.

Bru- Ah Gui, deixa de ser chato, é só mais um copinho.

Gui- Bruna, chega ! Vamos embora agora ! - me agarrou pelo braço.

Consegui me soltar e comecei a dançar na pista de dança, já ria de qualquer coisa, ele me olhava irritado. Ele veio até à mim e me carregou, me colocando em seu ombro, bati em suas costas para ele me soltar, o que foi em vão.

Bru- Me solta ! - bati com mais força.

Gui- Não adianta me bater, nós vamos embora agora ! - desisti.

Ele me levou até o carro, chegando lá me jogou no banco do passageiro e depois entrou pela outra porta e sentou no banco do motorista.

Ele deu partida no carro e eu liguei o sim do carro no máximo, comecei a dançar.

Gui- Bruna, pelo amor de Deus, são quatro da manhã, abaixa isso - abaixou o volume.

Bru- Dane-se eu quero ouvir alto - aumentei de novo.

Gui- Você não tem direito a nada, você está bêbada, não sabe o que está fazendo - desligou o som.

Bru- Ah mano, se fosse para ficar assim nem me chamava - me irritei - Depois que eu fiquei grávida, por acidente, você só fica " Ah Bruna não pode isso, não pode aquilo " pelo amor de Deus né. Cadê aquele Guilherme que eu conheci, que só queria saber de curtir a vida, que estava bem foda-se para o mundo, o que não se preocupava com nada ?

Gui- Bruna, você tem que entender, nós temos que virar responsáveis para cuidar dessa criança que estamos à espera, ela vai decidir a nossa vida e por isso mudaremos por ela. Você não pode sair por aí bebendo a quantidade que quer, faz mal para o bebê, tudo bem que você não quer esse bebê mas cuida dele enquanto está dentro da barriga, depois podemos pôr na doação, só não pensa em abortar.

Depois do que ele disse preferi ficar calada, abortar já chegou a ser uma das minhas opções do que fazer com essa criança mas desconsiderei total. Parece que ele quer mesmo esse filho, será que é o sonho dele ? Eu posso realizá-lo e vou fazê-lo, ver ele sorrir me faz sorri.

Sei lá, não sei o que está acontecendo, até parece que estou apaixonada, ou será que eu realmente estou ? Espero que não, minhas experiências com amor não foram as melhores.

Chegamos rapidamente à minha casa, no caminho todo não demos uma palavra, ele me ajudou a entrar em casa e me pôs na cama, claro que sem fazer zuada, deu um beijo em mim e na minha barriga, depois foi embora.

Laiza's POV

Depois de todos terem comido eles voltaram para o sofá e ficamos assistindo TWD (The Walking Dead), uma das minhas séries favoritas porém não assisto há um tempo.

A Isa dava cada grito, toda medrosa. A Nicole se escondia no pescoço do Than. Os meninos só riam dos gritos da Isa. Já eu, assistia com a cabeça no ombro da Caroles que fazia o mesmo que eu só que no ombro do Carlos.

Assistimos uns três episódios e eu subi para o meu quarto, na verdade só tinha sobrado eu, o Caíque, a Nic (Que passou a gostar da série) e o Than.

Fiz minhas higienes e pus um pijama fresco, e me deitei. Fiquei um tempo conversando com o Johnny, que está mais safado do que nunca, e depois fui no Instagram postar uma foto que havia tirado há alguns dias. Depois pus o celular na mesa e virei para o outro lado na tentativa de dormir.

Quando estava quase dormindo ouvi a porta ser aberta e alguém se aproximar de mim.

Xx- Lai, posso falar com você ? - reconheci a voz, Caíque.

Lai- Não tenho nada para falar com você.

Caíque- Tudo bem - se sentou na cama.

Lai- Eu disse que não tenho nada para falar com você, não entendeu ? - virei para o outro lado.

Caíque- Entendi, você não tem mas eu tenho.

__________________________________

OLÁ ! Gostaram do capítulo ? Estão gostando da fanfic ?

* Leitoras novas, bem-vindas ♡ *

MANO, EU FUI ONTEM NO SHOW DOS MENINOS FOI FO-DAS-TI-CO. ONDE APERTA PRO REPLAY ?

É só isso mesmo, até o próximo ♡

Kisses, Lah <3

E de repente tudo mudou (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora