• Isabelle narrando
Essa pequena descansada me fez bem, relaxei os pensamentos, deixei um pouco de pensar em besteiras. Quem sabe talvez esse filho não seja dele. Se for pode ter certeza que irei ajudar a cuidar quando vinher para cá como se fosse meu. Como dizem, sempre tem lugar para mais um em um coração de mãe.
Talvez ele esteja lá em baixo e possamos conversar agora, não gosto de discutir com ele, gosto de quando estamos em um amor que só.
Quem sabe eu até possa fazer um jantar para nós dois, apenas nós dois e acabar em... ah, vocês sabem haha.
Fui descendo as escadas e encontrei tudo escuro, apenas algumas velas iluminavam o caminho, tem alguma coisa acontecendo. Enquanto descia encontrei alguns bilhetinhos.
Tá estranhando tudo isso ? Relaxa, vai seguindo as velas.
Fui seguindo as velas e eram muitas, levavam até a cozinha e lá tinha várias flores, muitas rosas vermelhas, as minhas favoritas. Não vou negar que algumas lágrimas caíram, sabia quem tinha feito tudo isso.
Em meio as rosas, havia mais um bilhete.
Vai lá fora, tem uma coisinha pra você.
Obedeci a ordem do bilhete e fui lá para fora. Na frente não tinha ninguém, então fui para o fundo, onde fica o "jardim".
Ele estava quase da mesma forma, coberto por velas e algumas luminárias. O caminho estava repleto de chocolates, vários bombons.
Segue o caminho que vai me encontrar, princesa.
Segui o caminho de bombons e encontrei apenas um urso bem grande, um panda. Me aproximei e o peguei no colo, me deparando a Juju.
Isa- Ué, você não estava na casa do Gugu ? - acariciei seus cabelinhos.
Anajú- Perdoa o papai, mamãe ? - fez uma carinha fofa, que me fez ficar toda boba.
Ela apontou para trás de onde eu estava, me virei e o vi. Estava lindo como sempre, com seu cabelo arrumado em um topete como sempre. Com sua calça jeans apertada e sua camiseta deixando à mostra seus músculos e tatuagens.
Entendi o porque de eu ter me apaixonado por ele, ele é tão perfeito, um cara ideal para qualquer mulher. Eu realmente percebi a sorte que tenho por ter ele ao meu lado. Ele é mesmo o meu príncipe encantado.
Nunca acreditei nessas coisas de príncipe e princesa, mas agora não tenho dúvida alguma que o tal príncipe encantado existe. Pode demorar para encontrar mas quando você encontrar, pode ter certeza de que esse será para sempre. Assim espero que seja com ele, seja para sempre.
Eu estava chorando horrores, sempre fui muito sentimental. Em meio as lágrimas senti tudo ficar turvo e não consegui ver mais nada, caindo no chão.
(...)
Abri os olhos e encontrei uma claridade enorme, fechei os olhos rapidamente e abri, devagar dessa vez.
Encontrei Paulo ao lado da cama onde eu estava, ele estava com um brilho nos olhos sem igual, podia até dizer que ele estava emocionado com alguma coisa. Ele estava com um sorriso enorme, de orelha a orelha. Resolvi me manifestar, afinal ele não havia percebido que eu havia acordado.
Isa- Paulo ?
Paulo- Meu amor, você acordou - se levantou com um sorriso no rosto.
Isa- Por que está sorrindo assim ?
Paulo- Espera, deixa eu falar uma coisinha antes. Primeiro: Você me desculpa ? Eu errei, confesso mas não houve fruto algum desse erro, pode ter certeza de que você é a MINHA única. Segundo: Nósvamosterumfilho - me arrancou um beijo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente tudo mudou (Banda FLY)
FanfictionTrês amigas, três irmãs que mudam-se para São Paulo na tentativa de esquecer seu passado, fazer novas amizades e amores, até um tempo dá certo até que e de repente tudo muda. Elas terão vários obstáculos até sua verdadeira felicidade pro resto da vi...