Capítulo 31

1.2K 83 16
                                    

Caroles POV

Hoje, finalmente, é meu aniversário, o meu aniversário de 18 anos ! Tem noção da minha felicidade ? Esperei tanto por esse aniversário e irei comemorá-lo da melhor forma, com meus amigos e familiares.

Planejei esse aniversário por vários meses e até agora está tudo se saindo muito bem, espero que assim continue !

Eu, minha família, alguns amigos e uma equipe que contratei já arrumamos todo o espaço em que comemorarei o aniversário, está tudo muitooo lindo.

É uma festa estilo neon lights, preenchemos todo o espaço com luzes neon. Grande parte é rosa por ser minha cor preferida e a mais fácil de achar.

O trage da festa é branco, pois quando os convidados estiveram entrando dáremos vários colares, pulseiras, tiaras, etc., em neon para dá um destaque na roupa e até mesmo iremos jogar um tipo de " tinta " na roupa para chamar mais atenção ainda.

Estou tão ansiosa para a festa, espero que tudo dê certo como estou planejando !

Acordei com algumas vozes cantando parabéns para mim, abri os olhos e encontrei meu pai, minha mãe, minhas irmãs e o Carlos segurando um bolo com cobertura de chocolate e granulado com uma vela no meio, sorri imediatamente.

Todos- PARABÉNS CAROLES - gritaram por fim.

Caroles- Obrigada meus amores - me sentei na cama e eles me deram o bolo - Parece delicioso, a senhora quem fez mãe ? - negou com a cabeça.

Madu- Eu que fiz, maninha.

Caroles- Ah, é mesmo ? Finalmente aprendeu né pirralha - rimos.

Carlos- Parabéns meu amor - me deu um caixa um pouco grande e me deu um selinho.

Caroles- Obrigada ! - abri a caixa.

Na caixa continha um urso marrom, uma caixa de bombom e um colar que estava empendurado no urso.

Caroles- Eu amo esse chocolate ! Muio obrigada, amor - dei outro selinho nele.

Pai/Mãe- Parabéns filha - me deram um embrulho que fazia formato de um livro e logo depois me deram um beijo na testa.

Caroles- Obrigada meus chatinhos - ri e abri o embrulho.

Era o livro que eu queria, o primeiro da trilogia " A Seleção ". Esse livro parece ser maravilhoso !

Caroles- Muito obrigada, eu amei.

Madu- Toma grandalhona - me entregou um embrulho igual ao que eu havia recebido antes.

Dentro do embrulho tinha o segundo e terceiro livro da trilogia, eles combinaram isso e o que a minha outra irmã vai me dá com certeza é o último.

Caroles- Obrigada pirralhinha, amei.

Flávia- Toma ! - jogou para mim o embrulho que continha mesmo o último livro.

Caroles- Nossa, delicadeza mandou lembranças - sorriu falso - Obrigada !

Pai- Agora levanta dessa cama e vamos terminar de arrumar as coisas que hoje é dia de comemorar - festejou e nós rimos.

Levantei da cama e tomei um banho, coloquei um short jeans e uma blusinha regata, coloquei a sandália, penteei o cabelo e desci.

Fui para a cozinha e comi o bolo que realmente estava delicioso ! Depois de comer fomos todos para o espaço que não é muito longe, exceto a Flávia, ela nunca ajuda em nada.

(...)

Acabamos de arrumar tudo no espaço já era 16:30, fomos para casa e eu, depois de um banho, fui olhar minhas redes sociais, primeiro olhei o facebook.

E de repente tudo mudou (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora