Capítulo 18

1.4K 91 4
                                    

• Isabelle Müler POV •

{...}

Estávamos no caminho de volta para casa no carro do Paulo, eu estava atrás com a Anajú e Paulo estava na frente, obviamente, dirigindo. Achei que fosse a hora certa para contar para ele o que quero fazer com a Anajú.

Isabelle: Amor ? - chamei-o.
Paulo: Oii vida - olhou rapidamente para mim e voltou sua atenção ao trânsito.
Isabelle: Eu estava pensando e decidi que quero registrar a Anajú como nossa filha para quando quisermos viajar com ela ou algo assim não precisarmos ligar para a Laura e pedir autorização, vai ser tipo uma adoção, o que você acha ? - perguntei ainda receosa.
Paulo: Se você quer, podemos resolver isso amanhã mesmo - disse e eu sorri.
Isabelle: Mesmo ? - perguntei ainda sorrindo e ele assentiu - Não quero atrapalhar o seu ensaio com os meninos então podemos resolver isso cedo - disse e ele concordou.

Passei o caminho inteiro brincando com a Anajú, com certeza quando ela chegar em casa vai querer dormir. Pedi para o Paulo parar em um mercado para comprar algumas comidas para ela, ele parou, compramos leite e tudo mais o que ela iria precisar e fomos para minha casa. Chegando lá a Nic e o Nathan estavam na sala e logo estranharam por eu está com uma criança nos braços, disse para eles que depois explicaria toda a história e deixei a Anajú com eles. Paulo me ajudou a colocar as coisas no armários da cozinha, depois voltamos para a sala e ficamos conversando.

• Laiza Trindade POV •

Acordei ao ouvir vozes vindo do andar de baixo, olhei no celular as horas e marcava 19:30, não acredito que dormimos isso tudo.

Laiza: Amor ? Acorda vida - acordei o Caíque dando-te beijos.
Caíque: Anh ? - resmungou abrindo os olhos lentamente e os coçando em seguida.
Laiza: Já tem gente em casa, vamos descer - disse baixinho.
Caíque: Que horas são ? - perguntou ainda sonolento.
Laiza: 19:30 - disse.
Caíque: Dormimos tudo isso ? - perguntou e eu assenti.

Me levantei e fui ao banheiro tomar um banho rápido, Caíque veio lgo atrás de mim e tomamos o banho que era pra ser rápido, mas acabou sendo bem demorado pelo motivo de que ficamos o tempo todo trocando beijos. Saímos do banho, vesti minhas peças íntimas, vesti um moletom rosa do Patrick e um short, Caíque vestiu a mesma roupa que estava antes, calcei minha sandália, ajeitei o cabelo em um coque, peguei meu celular e descemos de mãos dadas. Estava no sofá conversando, Paulo, Isabelle, Nathan, Nicole e ao lado da Isa tinha uma neném muito linda.

Laiza: Olá casais - disse ao chegar na sala e todos olharam para nós dois.
Caíque: Oie - disse.
Todos: Oiiiieee - responderam juntos.
Laiza: Isa, quem é essa linda ? - perguntei me desentrelaçando do Caíque e indo em direção a pequena.
Isabelle: É a Anajú, minha filha - disse e eu me sentei ao lado da pequena, fazendo o Paulo chegar mais para o lado.
Laiza: Vocês adotaram ? - perguntei brincando com a pequena e ela negou com a cabeça - Então como ela é sua filha ? - perguntei confusa.
Nicole/Nathan/Caíque: Eu também quero saber - disseram juntos.
Isabelle: Então, eu e o Paulo estávamos no parque quando a Laura, minha mãe, chegou perto de nós com essa coisa linda nos braços, que é minha irmã, e pediu para eu ficar com ela pois meu pai morreu e ela não estava aguentando a barra de cuidar da Anajú e trabalhar para se sustentar e sustentar ela - disse tudo de uma vez só.
Todos: Aaaah - dissemos juntos.
Paulo: Nós vamos criar essa linda - disse.
Laiza: É muito trabalho cuidar de uma criança - disse.
Nicole: É, eu posso ajudar se quiserem - disse.
Nathan: Eu também - disse.
Caíque: E eu e a Lai também, não é amor ? - perguntou e eu assenti.
Isabelle: Muito obrigada - disse sorridente.

E de repente tudo mudou (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora