Capítulo 15

1.8K 107 10
                                    

Caíque Gama POV

Saí da cozinha e fui para o quarto ligar para os meninos para saber mesmo se vai ser hoje que vai acontecer o que eles estão planejando à alguns dias, liguei primeiro para o Paulo.

Ligação On

" Paulin "

Paulo: Fala cara, estava mesmo querendo falar com você.
Caíque: E , vai ser hoje mesmo ?
Paulo: Sim, está tudo como o planejado, vai para com a Lai, vou precisar um pouco da ajuda dela.
Caíque: Ow, vou deixar porque você é meu amigo e não me trairia e sei que ela também não, não quero intimidade com a Lai, falou?
Paulo: Calma parça, tudo bem.
Caíque: Boa sorte irmão, falou !
Paulo: Falou.

Ligação Off

Liguei para o Nathan, no terceiro toque ele atendeu.

Ligação On

" Nath "

Nathan: Fala cara.
Caíque: E , é hoje mesmo ?
Nathan: Sim ! Estou muito ancioso, espero que ela goste.
Caíque: Quem não gostaria de receber o que vocês vão fazer ?! Relaxa .
Nathan: bom, vou ajeitar as coisas aqui, falou !
Caíque: Falou !

Ligação Off

Estou tão ancioso quanto os meninos, eles levaram um tempão para preparar tudo o que eles vão fazer, estamos trabalhando nisso à dias.

Laiza Trindade POV •

As meninas vão ficar tão feliz com o que os meninos vão fazer, eu não vi por completo tudo o que eles vão fazer, mas o que eu vi está muito lindo, vou pedir para o mozão fazer o mesmo para mim, haha ! Brinks.

" Lai, vou precisar de sua ajuda , minha fotógrafa preferida ♡ " - Paulo.
" Haha ! Então te encontro , vou ajeitar as coisas pra ir também, bjs ♡ " - Lai.
" Te espero ! " - Paulo.

E de repente tudo mudou (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora