• Laiza's POV •
Acordei super bem, me sentia descansada, de corpo leve. Levantei da cama e percebi que o Caíque já não estava ali, acordou cedo, que milagre. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e saí do mesmo, pus uma sandália e desci de pijama mesmo, não era tão curto muito menos longo, então não me importei.
Passei pela sala e não havia ninguém lá, ouvi risadas vindas da cozinha e segui as mesmas. Cheguei lá e me deparei com a Isa e a Nic rindo de alguma coisa que não foi importante para mim, no momento. Os meninos não estavam lá, já deviam ter ido embora.
Lai- Bom dia - sorri.
Nic- Boa tarde, florzinha.
Lai- Tarde ?
Isa- São duas da tarde, querida, não tem relógio ?
Lai- Puts, dormi demais - me sentei em uma cadeira - Estou com fome, o que tem para comer ?
Isa- Resolveu voltar a comer minha flor ?
Lai- A fome falou mais alto - ri fraco.
Nic- A fome ou um serzinho chamado Caíque Gama ?
Isa- Voltaram ???????????
Lai- NÃO ! Ele apenas me ajudou com isso, só, mas nada !
Nic- Não dou uma semana para voltarem.
Isa- Vocês se amam, chega de ficarem na bad, um longe do outro.
Lai- Não é assim que funciona, Isa. O que ele fez foi sério, pode ser perdoado mas não podemos voltar assim. Tenho receio de que ele faça de novo.
Nic- Lai, não precisa ter receio, ele te ama e por isso mesmo ele não fez, muito menos fará. Eu vejo na voz dele quando ele fala comigo, ele anda triste, preocupado, ele precisa de você. Ele mexe muito com você também que eu sei.
Isa- Os rolês já não são mais os mesmos, a todo momento ele fica falando de você, de como sente saudade de vocês dois juntos, dos seus beijos, abraços.
Lai- Eu também sinto falta dele - confessei - Mas ainda não consigo voltar a confiar por total, e se eu der uma chance e ele errar assim novamente ? Eu só vou me iludir mais.
Nic- Não pensa em nada de ruim que pode acontecer, só vive os momentos, sem pensar no amanhã ou no antes, pensa somente no agora - ela tem razão.
Isa- Só pensa no que a gente falou, não vamos insistir mais, faz o que você achar melhor para o seu coração - levantou-se e me deu um beijo na bochecha, Nic fez o mesmo.
Lai- Para onde vão ?
Nic- Vamos nos arrumar para sair.
Lai- Vão me deixar sozinha ?
Isa- Não né sua vaca, você vai também. Adiante aí e suba.
Lai- Okay, senhora - subiram.
Tomei café pensando no que as meninas haviam dito, será que realmente vale a pena ? Essa dúvida martelava em minha cabeça.
Sempre tive medo de relacionamentos por causa disso mesmo, da questão de traição. Achei que com o Caíque seria diferente de como foi com todos os outros, mas mais uma vez me decepcionei.
Mas não sei, por ele eu sinto uma coisa muito diferente do que eu senti pelos outros, ele mexe comigo de um jeito que me deixa louca, seu toque, seu beijo, seu cheiro, seu abraço, o jeito que ele me olha, tudo nele me alucina. Parece que ele foi feito para mim, tudo que ele tem encaixa com o que eu tenho, eu realmente encontrei nele tudo o que faltava em mim, ele me completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente tudo mudou (Banda FLY)
FanfictionTrês amigas, três irmãs que mudam-se para São Paulo na tentativa de esquecer seu passado, fazer novas amizades e amores, até um tempo dá certo até que e de repente tudo muda. Elas terão vários obstáculos até sua verdadeira felicidade pro resto da vi...