3 meses depois ...
• Laiza's POV •
Nesses três meses que se passaram esteve tudo numa boa, pelo menos para mim e para o Caíque. Nosso relacionamento anda melhor do que estava antes, estamos bastante unidos.
Já o relacionamento das meninas, não posso dizer o mesmo. O Than anda tendo muita crise de ciúmes quando sai com a Nic, e isso está super irritando a Nic, ela odeio esse tipo de atitude, até porque ela não dá motivos a ele para isso.
A Flávia anda atrapalhando muito o relacionamento da Isa com o Paulo, ela está fazendo da vida da Isa um inferno. O Paulo parece está adorando, pelo que eu sei, eles andam saindo juntos.
A Caroles conseguiu superar o Carlos e agora está meio que ficando com o Fiu, espero que dê tudo certo.
Fora tudo isso, nós estamos ajudando bastante na arrumação da festa da Anajú. Estamos fazendo tudo da Joaninha, está ficando a coisa mais linda.
As surpresinhas com os docinhos estamos fazendo em casa, já que a Isa não quer ter muito custo com a festa.
Eu só estou podendo ajudar à noite, já que de dia tenho o trabalho. E por falar nele, está um inferno, o Carlos está fazendo de tudo para que eu seja demitida e o Bruno está caindo direitinho nas armadilhas.
E aqui estou eu me arrumando para mais um dia. Coloco uma calça preta justa de cintura alta com um cropped listrado que vai até a metade do braço, coloco um vans e alguns acessórios, penteeio o cabelo deixando metade dele preso, coloco um batom vinho, pego minha bolsa e desço.
Olho o horário no relógio e ainda é 7:30, eu começo às 8:00, então resolvo ir andando para passar em um Starbucks que tem no caminho para tomar o café da manhã.
No caminho do Starbucks passo por várias lojas que vendem coisas para crianças, e começo a pensar no que eu vou dá para a pequena em seu aniversário que já é daqui a três dias. Resolvo que irei comprar na volta, já que não saio tão tarde e as lojas ainda devem estar abertas.
Ando mais um pouco e logo chego. Peço um frapuccino e alguns pãezinhos, como e logo depois pago.
Volto a andar rapidamente, vendo que já é 7:50. Por sorte consigo chegar antes das 8:00 e o Carlos me olha como se tivesse perdido alguma aposta mas logo depois me lança um sorriso maléfico.
Lai- Bom dia - digo sorridente.
Carlos- Se eu fosse você não diria isso.
Lai- Que pena que você não é eu - sorrio falsamente e me viro para minha mais nova assistente - O que temos para hoje, Lari ? - guardo a minha bolsa.
Lari- Bom, temos um book de 15 anos, dois books de grávidas e um book de casamento.
Lai- Hoje teremos bastante trabalho - sorri - Para que horas estão marcados ?
Lari- O book de 15 anos é daqui a meia hora, um dos books de grávidas às 10:00, o outro logo depois e o de casamento às 15:00.
Lai- Okay.
Me sentei na cadeira e peguei meu celular, olhei algumas mensagens e abri o Twitter, que criei a pouco tempo, assim consigo me comunicar melhor com as fãs dos meninos, que até agora estão sendo bem legais.
Falei um pouco com elas e elas me pediram para responder algumas perguntas, respondi algumas que eram bem interessantes. Umas até me perguntaram quando iria em show, pois elas queriam me encontrar. Achei fofo.
Guardei o celular e fui até o estúdio em que a garota está se arrumando para a sessão. Ela está com uma roupa bem adolescente, uma saia rosa claro, uma blusa neutra, uma botinh, o cabelo ondulado e uma maquiagem fraca mas bastante rosa.
Tirei algumas fotos com aquele look e ela ajudou bastante nas poses, vez ou outra eu a orientava a fazer uma pose que achava que ia ficar bonita.
Ela trocou a roupa para uma mais " adulta ", usava uma blusa branca, uma saia de cintura alta preta e um salto preto. A maquiagem estava totalmente da outra, essa é um pouco mais forte e ela usa um batom bem vermelho.
Tirei umas fotos, que saíram bem sexy e deu a ela um ar de maior de idade. Precisei orientar ela nas poses, ela não sabiam bem o que fazer já que o visual não mostrava tão bem como ela é.
Por último ela trocou a roupa para a que ela irá usar no dia da festa, a roupa é maravilhosa. É uma roupa estilo fantasia toda roxa, a maquiagem é bastante forte e ela usa um salto um pouco baixo.
Tirei as fotos, que saíram bastante naturais, sem parecer nada forçado. Mostrei a ela todas as fotos e ela amou todas, confesso que fiquei orgulhosa do meu trabalho.
Ela foi embora e eu arrumei algumas coisas para a próxima. Estava terminando de arrumar as coisas com a Lari quando o Carlos veio me avisar que o Bruno estava me chamando, deixei a Lari arrumando as últimas coisas e fui ver o que ele queria.
Bate na porta da sua sala e ouvi ele dizer " entre ", abri a porta e parei em frente a sua mesa.
Lai- Por quê me chamou aqui ?
Bruno- Sente-se - me sentei e esperei ele falar - Bom, nós estamos passando por uma certa fase e estamos demitindo todos aqueles que não estão levando muito a sério o trabalho. Você é um deles, percebo que anda chegando atrasada e perdemos alguns clientes por conta disso, com isso - o interrompo.
Lai- Nunca perdemos cliente algum e eu me atraso é uma vez ou outra, mas se você está duvidando do meu trabalho não tem problema, eu mesma me retiro. Foi bom trabalhar com você, espero que ache algum fotógrafo a altura.
Me levantei da cadeira, saí batendo a porta e bufando. Desci e peguei todas as minhas coisas, a Lari me olhava sem entender.
Lai- Espero que consiga ficar nessa agência, beijinhos - falei para ela e comecei a andar em direção a rua.
Carlos- Eu avisei, queridinha - falou enquanto eu estava andando e eu parei.
Lai- Conseguiu né ? Queria arranjar uma forma de se vingar da Caroles e resolveu isso fazendo ele me demitir né ? Parabéns, você conseguiu, pena que eu não preciso disso. Beijinhos, queridinho - mandei beijo no ar para ele.
Saí dali e resolvi passar na tal lojinha. Okay, perdi o emprego que eu mais queira mas depois posso conseguir até outro melhor, isso não vai me abalar.
Passei na lojinha e comprei o ursinho de que tanto a pequena quer, ele não é tão grande então deu para colocar na bolsa.
Fui para casa e quando entrei lá as meninas estavam na cozinha tomando café, passei lá para dar bom dia e subi.
Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa fresca, fiz um coque e desci. Fui para cozinha e as meninas ainda estavam lá.
Nic- Aconteceu alguma coisa ?
Isa- Por que está aqui uma hora dessas ? - são 9:45.
Lai- Fui demitida, por causa do canalha do Carlos. Filho da puta.
Isa/Nic- O QUÊ ?
Nic- Por que ele fez isso ?
Lai- Uma forma de se vingar da Caroles, me afetando, o pior é que era o trabalho em que eu mais gostei em toda minha vida - algumas lágrimas escaparam.
Isa- Por que está chorando ? Para com isso, foi só um trabalho.
Lai- Não sei - funguei.
Nic- Você anda sentimental demais amiga, você não é assim.
_________________________________________
Oii !
Gostaram do capítulo ? :)
Filho da puta esse Carlos né ? Af.
Bom, até o próximo !Kisses, Lah <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente tudo mudou (Banda FLY)
FanfictionTrês amigas, três irmãs que mudam-se para São Paulo na tentativa de esquecer seu passado, fazer novas amizades e amores, até um tempo dá certo até que e de repente tudo muda. Elas terão vários obstáculos até sua verdadeira felicidade pro resto da vi...