• Paulo narrando
Acordei um pouco mais tarde, pois percebi que a Isa já não estava mais no quarto, só tinha eu e a pequena, que estava dormindo.
Foi tão bom poder dormir ao lado dela, abraçadinho e sentindo o seu cheiro. Poder acariciar seus cabelos macios enquanto ela dormia tão lindamente, com um pequeno sorriso no rosto.
Seria um prazer um dia poder casar com ela e ter vários filhinhos correndo pela casa, além da Anajú é claro. Poder dormir e acordar ao seu lado é uma das melhores coisas que pode acontecer.
A porta do quarto se abriu, revelando ela e a mesma veio a minha direção, depositando um beijo calmo e demorado em meus lábios.
Paulo- Bom dia, princesa.
Isa- Bom dia, vida. Vamos tomar café ?
Paulo- Espera, só vou tomar um banho.
Depositei um selinho nos seus lábios e entrei no banheiro, a deixando esperando na cama. Tomei um banho quente e relaxante, porém um pouco rápido.
Saí do banheiro, coloquei uma bermuda e uma regata, arrumei o cabelo e coloquei minha sandália.
Paulo- Vamos descer ?
Isa- Sua amiguinha nojenta ligou, disse que precisava falar com você urgente - revirou os olhos e eu ri por ela estar com ciúmes.
Paulo- Deixa ela lá, talvez depois eu ligue.
Peguei a Anajú da cama já que ela tinha acordado e nós descemos. Nathan e Nic estavam na cozinha, então fomos para lá. Lai e Caíque não estavam lá mas creio que logo logo eles vão descer.
Tomamos café enquanto conversávamos um pouco sobre várias coisas que apareceram no momento e até mesmo sobre o próximo show que faremos na próxima semana, em Salvador. As meninas ficaram super animadas com a notícia e disseram que fazem questão de irem também.
Fomos todos para a sala e de repente um celular começou a tocar, fazendo com que todos olhassem seus celulares, me lembrei do meu que estava no quarto e subi correndo para pegá-lo.
* Ligação ON *
Paulo- Alô ?
Xx- Paulo ? Finalmente, preciso falar com você sério.
Paulo- O que você quer dessa vez, Flávia ? Você sabe que eu não quero mais nada com você, me deixa.
Flávia- Não é nada disso, Paulo. É realmente importante.
Paulo- Fala logo, então !
Flávia- Será que daria para a gente se encontrar daqui a dez minutos na padaria ?
Paulo- Não, não vai dar. Se você nao for falar logo o que é, eu vou desligar.
Flávia- Tudo bem - respirou fundo - Euestougrávida.
Paulo- Mais devagar - bufei.
Flávia- Eu estou grávida.
Paulo- E o que eu tenho a ver com isso mesmo ?
Flávia- Acontece que você é o pai.
Paulo- Garota, para, melhore por favor com suas mentirinhas. Eu não fiquei com você nesse tempo em que nos encontrávamos, não viaja.
Flávia- Tem certeza que não se lembra daquela nossa noite de um mês atrás ?
Paulo- Claro que não lembro, até porque ela nem se quer existiu. Me poupe porque eu tenho mais coisa importante para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente tudo mudou (Banda FLY)
Hayran KurguTrês amigas, três irmãs que mudam-se para São Paulo na tentativa de esquecer seu passado, fazer novas amizades e amores, até um tempo dá certo até que e de repente tudo muda. Elas terão vários obstáculos até sua verdadeira felicidade pro resto da vi...