Capítulo 28

1.3K 83 11
                                    

Nicole's POV

Chegamos em seu prédio e pegamos o elevador aos beijos, realmente estávamos com vontade. Rapidamente o elevador chegou em seu andar, saímos do mesmo e entramos em seu apartamento da mesma forma.

Ele trancou a porta em quanto me beijava, ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, e subimos para o seu quarto sem parar os beijos.

Chegando lá ele foi caminhando até a cama ainda sem me soltar e sem parar de me beijar, apenas pequenas pausas eram feitas. Quando encontrou a cama me deitou delicadamente, paramos os beijos e eu tirei o sapato, ele fez o mesmo.

Voltamos aos beijos e ele ficou por cima de mim se apoiando na cama para não soltar seu peso todo em mim. Desceu seus beijos para o meu pescoço e eu me arrepiei com seu toque, ali é o meu ponto fraco, chupou aquela região, sem dúvidas, deixando marca ali.

Ele engatiou um pouco para trás e tirou meu vestido, logo depois jogou o mesmo para algum canto do quarto me deixando apenas de peças íntimas. Observou meu corpo por alguns segundos e logo engatiou para frente fazendo uma trilha de pequenos beijos até chegar a minha boca, depositando ali um beijo.

Pus minha mão por debaixo da sua blusa, sentindo o seu abdômen definido, cortamos rapidamente o beijo para eu tirar sua camisa, tirei a mesma e pude observar melhor seu abdômen, e olha, que abdômen ! Joguei sua camisa fazendo ela tomar o mesmo rumo que me vestido.

Trocamos de posição e eu fiquei por cima dele, alisei seu abdômen e fui subindo até seu pescoço, e ali deixei um chupão. Fiz uma trilha de beijos do seu pescoço até a sua boca e ali depositei um beijo.

Enquanto o beijava desabotoei sua bermuda e puxei para baixo, ele me ajudou a tirar empurrando a mesma com o pé, deixando-o apenas de peça íntima igual a mim.

Ele virou, nos trocando de posição. Voltei a beijá-lo e em meio ao beijo ele desabotoou meu sutiã, logo depois o jogou em algum lugar do quarto.

Enquanto me beijava ele massageava meus seios, me fazendo dá baixos gemidos entre as pequenas pausas do beijo.

Após algum tempo ele parou com a massagem e os beijos também, abaixou um pouco e abocanhou meu seio direito, e ao mesmo tempo voltou com a massagem no seio esquerdo. Ele colocava a língua, modiscava e chupava, eu dava gemidos de puro prazer, a sensação era uma das melhores.

Ele parou de " brincar " com meus seios e voltou a me beijar. Enquanto me beijava introduziu dois dedos na minha entrada, de início doeu um pouco, mas logo depois a dor se transformou em prazer. Cada vez mais ele aumentava os movimentos me fazendo dar gemidos um pouco altos, mas que eram calados pelos seus beijos e que só eram escutados nas pausas entre os beijos. Logo cheguei ao ápice e ele fez questão de parar de me beijar para saborear meu sabor.

Ele tirou a única peça de roupa que me cobria da nudez e logo depois tirou a sua, me dando total visão ao seu membro totalmente ereto, meus olhos deram um pulo afinal nunca havia visto um, e ele riu ao perceber o que eu estava olhando. Pegou uma camisinha em uma cômoda que tinha ao lado da cama, a abriu e pôs em seu membro, eu apenas observava.

Nathan- Tchuca, tem certeza ? - assenti.

Ele introduziu seu membro em minha entrada ainda sem fazer algum movimento, chegou mais para frente e olhou em meus olhos.

Nathan- Qualquer coisa me pede para parar, tudo bem ?

Nic- Tudo bem.

Me beijou e começou com os movimentos de início devagar, aumentando aos poucos os movimentos. Cravei minhas unhas em suas costas e a maneira em que ele aumentava os movimentos eu arranhava as mesmas.

E de repente tudo mudou (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora