Capítulo 10

1.8K 115 23
                                    

LAIZA MARQUÊS POV

Estávamos assistindo o filme, aí o Caíque me chama.

Caíque: Lai ? - chamou-me.
Laiza: Oi - disse o olhando rapidamente e voltando minha atenção ao filme.
Caíque: Olha para mim - disse e eu me virei para ele.
Laiza: Oi, pode falar - disse o olhando.
Caíque: Quero te contar uma coisa mas não sei se devo - disse.
Laiza: Pode falar - disse me ajeitando no sofá.
Caíque: Então, é que... - começou mas parou.
Laiza: É que... - fiz um gesto com a mão para que ele continuasse.
Caíque: É que eu estou apaixonado por você - disse rapidamente, mas consgui entender e desviou a atenção de mim.
Laiza: Fala devagar por favor - pedi.
Caíque: É que.. eu estou.. apaixonado por você - disse pausadamente me olhando.
Laiza: Eu também estou apaixonada por você - disse baixo e abaixei a cabeça brincando com os meus dedos, percebi que ele sorriu.
Caíque: Desde o dia em que nos beijamos eu não consegui parar de pensar em você, você não sai da minha cabeça, você é tipo aquela música chiclete que gruda na cabeça e não sai mais - disse rindo fraco e eu levantei a cabeça rindo um pouco - É aquela garota que a gente pensa que está sonhando mas na verdade é realidade. você me entende, você me acalma, você me traz paz, você me faz dar o sorriso mais bonito que eu tenho, você me faz feliz - disse e sorrimos um para o outro - Você é daquelas que tem o sorriso que pode parar o mundo, o sorriso que hipnotiza qualquer um que olhe para você enquanto sorri. Tem boas qualidades mas seus defeitos te fazem ser perfeita, a mulher perfeita para mim - disse e eu sorri instantaneamente - Você me faz perder os sentidos enquanto te olho, você me alucina - disse e eu sorri bem largo - Se você quiser podemos ter um lance, viver uma aventura, tudo que você quiser, contanto que você esteja comigo - disse e sorrimos.
Laiza: Não sou Indiana Jones então sem aventuras - disse e sorrimos - Não sei como você consegue mas você acelera meu coração toda vez que leio uma mensagem e vejo que é sua, meus pensamentos vão todos à um : você ! - disse e ele sorriu - Tentei não me apaixonar, não me apegar mas a verdade é que eu não consegui como você pode ter percebido, minha felicidade foi à mil quando você disse que tinha terminado com a Bruna - disse e rimos - Se você quiser podemos ter um lance, viver um rolo, tudo que você quiser, contanto que você esteja comigo - repeti a última parte que ele falou, e sorrimos um para o outro.

E de repente tudo mudou (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora