• Laiza narrando
Finalmente ele vai poder sair daquele lugar, vai ser tão bom poder vê-lo todos os dias sem precisar frequentar aquele hospital, sem precisar vê-lo deitado naquela cama.
Não vou dizer que está sendo fácil lidar com ele sem lembrar de muita coisa, é muito difícil mas estou me acostumando.
Caminhamos para fora do hospital de mãos dadas, tenho certeza que foi ótimo para ele respirar aquele ar puro após vários dias dentro daquele hospital.
Ando com bastante dificuldade até o carro pois já estou bem perto de ter os bebês, estou tão ansiosa. Meus pés já estão começando a enchar e também estou me sentindo bastante enchada, dizem que isso acontece quando a gestante está perto de ter o bebê, então fico tranquila.
Entramos no carro e começamos a conversar enquanto eu dirigia, estava meio difícil mas nada impossível. Chegamos em casa depois de quase 1 hora de relógio, entramos e eu percebi um clima tenso no ar.
Paulo estava sentado no sofá com uma cara super chateada e nervoso, Nathan estava ao seu lado e parecia muito furioso, não faço a mínima ideia do que está acontecendo.
Lai- Oi, meninos - joguei as chaves em cima da mesinha de centro.
Caíque- E aí, parceiros.
Nathan/Paulo- Oi.
Caíque- Vish, hoje não é um dia bom para vocês - se sentou no sofá.
Lai- Pois é, vou lá em cima - dei um selinho nele e subi - Meninas ? Onde vocês estão ?
Nic- Aqui no quarto.
Segui em direção ao quarto da Nic, me deparando com uma Isa chorando horrores e com os cabelos despenteados. Joguei minha bolsa em um canto qualquer e fui em direção à ela, me sentando na cama e a abraçando.
Lai- O que aconteceu ? - perguntei baixinho para a Nic.
Nic- Paulo - manteve o mesmo tom.
Lai- O que ele fez ? - fez sinal de chifre e depois passou a mão na barriga, na minha boca um 'o' estava formado.
Nic- Flávia - revirei os olhos.
Lai- Puta - eu e Isa desfizemos o abraço - Não fica assim, amiga. Tudo vai ficar bem.
Isa- Não me diga isso, já me disseram isso muitas vezes e nada ficou bem.
Lai- Olha, ela é uma putinha de quinta e com certeza esse filho não é dele, pode ficar tranquila. Não precisa brigar com ele por causa disso, vocês podem resolver juntos. Existe teste de DNA, sabia ?
Isa- Não é isso, se fosse por isso para mim tudo bem.
Nic- Então o que é ?
Isa- Ele não quer ter um filho comigo.
Lai- Que é isso, amiga ? Com certeza ele quer, você é a mulher da vida dele sem dúvida alguma.
Nic- É, tira isso da cabeça.
Isa- Ele já me disse isso, não com essas palavras, mas disse - fiquei chocada, como o Paulo pôde ? Ele sabe que esse é o sonho dela - Nós nunca fizemos sem camisinha, eu já tentei de tudo, até parei de tomar pílula, mas não adianta, ele não quer - voltou a chorar ainda mais.
Lai- Não entendo esses homens - abraçamos ela.
Nic- Mas relaxa, se ele não quiser, tem quem queira.
Isa- Mas eu não quero.
Lai- Amiga, por favor né ?! Fica bem tranquila, finge que nada aconteceu e fica na sua, ele vai correr atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente tudo mudou (Banda FLY)
FanficTrês amigas, três irmãs que mudam-se para São Paulo na tentativa de esquecer seu passado, fazer novas amizades e amores, até um tempo dá certo até que e de repente tudo muda. Elas terão vários obstáculos até sua verdadeira felicidade pro resto da vi...