Capítulo 5

3.1K 143 11
                                    

LAIZA MARQUÊS POV

Depois que o Caíque foi embora eu, a Bruna e minha tia ficamos conversando sobre qualquer coisa que surgiu no momento, colocamos o papo em dia. Quando fui embora já era 20:30.
Cheguei em casa e as meninas estavam deitada no sofá assistindo série e comendo pipoca.

Laiza: Oooooeeee lindas - disse fechando a porta atrás de mim.
Nicole: Demorou hein ? - disse.
Laiza: tava muito bom, não quis vim para casa - disse e me joguei em cima de Isabelle.
Isabelle: Sai de cima de mim sua gorda - disse me empurrando.
Laiza: Então sente para eu sentar querida - disse e Nicole só ria da situação.
Isabelle: Então levante para eu sentar ! - disse e eu me levantei - Pronto, satisfeita ? - perguntou se sentando e eu sentei logo depois.
Laiza: Muito - disse e dei um sorriso sem mostra os dentes.
Nicole: Sim, você fez o que na casa da Vitória ? - perguntou.
Laiza: A gente ficou conversando - disse - Vocês não sabem quem é o namorado da Bruna ! - completei.
Isabelle e Nicole: Quem ? - perguntaram curiosas ao mesmo tempo.
Laiza: O Caíque ! - disse.
Nicole e Isabelle: O Caíque ? - perguntaram supresas.
Laiza: Sim ! Também fiquei assim quando ele desceu as escadas de mãos dadas com a Bruna - disse.
Nicole: Meu Deus ! - disse com a mão na boca - Não sabia que ele tinha namorada.
Isabelle: Pois é , os gatinhos nunca estão solteiros - disse e caímos na gargalhada.
Laiza: Bom, vou subir para tomar um banho e dormir porque amanhã vou sair de novo, vou procurar um emprego - disse me levantando - Beijos - disse dando um beijo na bochecha e cada uma.
Nicole e Isabelle: Boa noite ! - disseram e eu subir para o meu quarto.

Tirei a maquiagem, escovei os dentes, coloquei meu pijama e deitei para dormir, logo adormeci.

{ DIA SEGUINTE }

Acordei às 7:00 da manhã, levantei, arrumei minha cama e fui tomar banho. Quando acabei abri meu guarda-roupa, vesti roupa íntima, peguei uma roupa que achei adequada ( ROUPA NA MÍDIA ), arrumei o cabelo, passei rímel, batom e delineador, peguei uma bolsa, coloquei coisas que iria precisar dentro, peguei meu currículo em um classificador na minha gaveta de papéis, calcei meus sapatos e desci. Tomei um suco, peguei uma fruta e coloquei na bolsa, e saí de casa, peguei um táxi e falei para o taxista ir em direção a agência de fotografia xxxxxxx ( Havia procurado agências de fotografia com a minha tia ), demorei um pouco para chegar lá pois o trânsito estava um caos.
Entrei na agência e fui falar com uma loira que tava na recepção.

E de repente tudo mudou (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora