Capítulo 11

2.4K 106 23
                                    

• LAIZA MARQUÊS POV •

{...}

" Amor, já vou dormir, estou cansada. " - Lai.
" Aaaah Fica mais um pouco, por favor ? " - Caíque.
" Não posso, acordo cedo amanhã. " - Lai.
" Tudo bem então Boa noite, dorme bem, te amo ! ❤ " - Caíque.
" Dorme bem também, te amo ! ❤ " - Lai.

Bloqueei o celular e coloquei para carregar.

A gente ficamos conversando bastante tempo os meninos foram embora era mais ou menos 00:45, quando eles saíram eu subi para me ajeitar para dormir, amanhã trabalho pela manhã, mas o Caíque me mandou me mandou mensagem e ficamos conversando. E aqui estou eu às 3:30 indo dormir para acordar às 7:00.

{...}

Acordei às 7:00 da manhã com o despertador, desliguei-o, levantei da cama como muita preguiça tipo, muita preguiça, arrumei a cama e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais.

Saí do banheiro tempos depois e fui escolher minha roupa, escolhi um vestidinho rosa claro, uma sapatilha, fiz um coque no cabelo, fiz uma make leve, peguei um dos meus óculos espelhados e coloquei na cabeça, peguei minha bolsa, peguei meu celular e desci.

Enquanto tomava um café da manhã bem rápido pois já estava quase atrasada, olhei as mensagens e tinha umas dez mensagens do Guilherme, oh garoto chato.

" Bom dia meu amor. " - Guilherme.
" Estou com saudades de você. " - Guilherme.
" Quando a gente vai poder se ver ? " - Guilherme.
" Por quê não volta pra mim ? " - Guilherme.
" Ainda te amo. " - Guilherme.
" Sei que você me ama também. " - Guilherme.
" O nosso amor foi tão bom, por quê teve que acabar ? " - Guilherme.
" Eu fiz burrada mas me arrependi. " - Guilherme.
" Me perdoa ? " - Guilherme.
" Por favor ? Podemos recomeçar do zero. " - Guilherme.
" Garoto se você me ama mesmo faz um favor pra mim ? Me esquece por favor ! Não me manda mais mensagens. " - Lai.

Mandei essa mensagem e bloqueei ele, só assim ele não me pertubaria mais.

Olhei o horário e já era 8:10, estou praticamente atrasada, tenho que sair voando daqui. Coloquei a louça na pia e saí, as meninas iram lavar, não fazem nada o dia todo. Por sorte peguei um táxi passava no momento e eu peguei o mesmo.

Não sei como mas cheguei em 10 minutos na agência, mas não vou comemorar tanto porque vai que né.

Paguei o taxista e entrei na agência.

{...}

Laiza: Carlos, que horas é o show amanhã ? - perguntei arrumando minhas coisas.
Carlos: Às 16:00, mas é melhor chegar cedo - respondeu.
Laiza: Onde vai ser ? - perguntei.
Carlos: No local xxxxxx - respondeu.
Laiza: Ok, e qual o nome da banda que eu vou fotografar mesmo ? - perguntei.
Carlos: FLY - disse e meu coração acelerou ao saber que vai ser a banda dos meninos que eu vou fotografar - Conhece ? - perguntou.
Laiza: Sim ! São meus amigos - respondi e dei um sorriso - Bom, tchau que está no meu horário - ele acenou e eu peguei minha bolsa indo para a saída.

E de repente tudo mudou (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora