• Laiza's POV •
Eu e o Carlos fomos para o estúdio da agência, que é bem maior do que o que tem lá, afinal são duas bandas na mesma capa. Sim, até agora estou com uma puga atrás da orelha em relação as bandas.
O caminho estava sendo feito em silêncio, nem eu nem o Carlos falava, ele estava digitando freneticamente no celular, o que já estava me irritando. Resolvi puxar assunto.
Lai- Então, por onde anda a Caroles ?
Carlos- Ela tá no colégio ainda - guardou o celular no bolso da calça.Sim, a Caroles ainda estuda, ela está no último ano da escola, ela já está perto de fazer 18, ainda é novinha.
Lai- Ah. E o relacionamento de vocês ? Como anda ?
Carlos- Anda muito bem. Ela me faz muito feliz, faz a minha vida colorida, eu a amo demais - sorriu apaixonado.
Lai- Tenho certeza que ela sente o mesmo por você e tá tão animada quanto você com o relacionamento de vocês.
Carlos- Não sei o que ela tem, só me faz bem.
Lai- Vocês são tão lindo juntos - sorri.
Carlos- Você e o Caíque também - o sorriso no meu rosto desapareceu - O que foi ? Você estava tão feliz até segundos atrás.
Lai- Nada não. Bom, já está chegando ? Nunca gravo onde é - ri fraco.
Carlos- Já chegamos ! - o carro parou.Saímos do carro e entramos no estúdio, não havia muita gente, demos bom dia e fomos para depois da maquiagem e cabelo, onde eu iria tirar as fotos.
Os equipamentos já estavam arrumados e a câmera já configurada. Fiquei um certo tempo esperando as bandas chegarem, enquanto isso fiquei falando com as meninas no nosso grupo.
" Hey ! Me tirem do tédio -.-' " - Lai.
Elas mandaram áudio.
" Oeeeee ! " - Nic, Isa e Caroles.
" A Caroles não estava na escola ? " - Lai.
" Cheguei mais cedo hehe " - Caroles.
" Ui " - Lai.
" Então, já fotografou alguém ? " - Nic.
" Foi um gatinho ? " - Isa.
" Como foi lá ? " - Caroles.
" Ainda não, agora vou fotografar duas bandas pra uma capa de revista, mas elas estão atrasadas -.- E Isa, se aquiete " - Lai.
" Ué, só quero saber. " - Isa.
" Deixa o Paulinho saber disso " - Nic.
" Se tu trair o Paulinho baixo o samurai e te dou chutes na cara " - Caroles.
" KKKKKKK, meu Deus. Obrigada por me fazerem rir em um tempo desses" - Lai.
" Opa ! O que aconteceu que eu não tô sabendo ? " - Caroles.
" Laíque acabou/brigou " - Nic.
" Não vamos voltar a falar disso, pra não deixar a Lai triste " - Isa.
" Peraí, por que ? " - Caroles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente tudo mudou (Banda FLY)
FanficTrês amigas, três irmãs que mudam-se para São Paulo na tentativa de esquecer seu passado, fazer novas amizades e amores, até um tempo dá certo até que e de repente tudo muda. Elas terão vários obstáculos até sua verdadeira felicidade pro resto da vi...