Capítulo 43

962 93 15
                                    

Nicole narrando

Estou tão feliz em saber que eu tenho essa possibilidade de estar grávida, é impressionante como um ser tão pequenino, que você nem tem certeza que existe, te causa uma felicidade imensa.

Fico pensando em como será que o Than vai reagir quando souber, tenho certeza que ele vai ficar bem feliz. Eu vejo como ele fica bobo quando a Sophi e o Biel mexe quando ele está alisando a barriga da Lai. Tenho certeza que ele será um pai maravilhoso.

Termino o meu banho e saio do banheiro, coloco uma camisa do Nathan que achei pelo quarto. Arrumei meu cabelo em um coque e fui para de baixo do edredom onde o Than se encontra.

Nathan- Minha camisa fica melhor em você do que em mim - rimos.

Nic- Tenho que concordar. O que acha de me dar ela ? Sabe, gostei muito.

Nathan- Tudo bem, vai ser bom se caso algum dia eu usar ela novamente e senti o seu cheiro - sorri.

Nic- Você é tão fofo e amoroso, te amo tanto - dei um selinho nele.

Nathan- Eu também te amo muito e também vou amar muito se tiver alguma pessoinha em sua barriga - encarei ele.

Nic- Como você sabe dessa possibilidade ?

Nathan- Digamos que eu acabei ouvindo um pouco da conversa que você teve com a Lai e a Isa - sorriu de uma forma engraçada.

Nic- Mas Nathan ! - ri - Tinha certeza que você iria gostar de saber, já estava pensando em como te contar - alisei seu rosto, passando pela sua barba por fazer, que eu tanto gosto.

Nathan- Com certeza eu vou amar, quando vai fazer o teste ? - percebi um brilho em seus olhos.

Nic- Amanhã mesmo, a Lai vai me ajudar com essas coisas, não sei muito bem como funciona.

Nathan- Assim que tiver o resultado, corre para me avisar, quero ser um dos primeiros a saber - ri.

Nic- Pode deixar - o beijei.

Nathan- Boa noite, vida - beijou minha testa.

Nic- Boa noite, amor.

Laiza narrando

Todos já foram dormir e até agora o Caíque não chegou, ele disse que não iria demorar e agora já se passa das 2:00 da manhã, esse mau pressentimento só cresce.

Me ajeitei para dormir e deitei, pegando no meu celular em seguida. Olhei algumas notificações e postei uma foto no Instagram que tinha tirado há poucos dias, com a seguinte legenda:

" Agora é contagem regressiva, falta apenas um mês para tê-los em meus braços, poder sentir seu cheirinho, apreciar seu rostinho e muito mais coisas que eu quero poder fazer quando vocês nascerem.
Sophia e Gabriel ♡ "

Assim que acabo de postar, meu celular começa a tocar. Não é ele, é um número desconhecido. Quem será ? Resolvo atender mesmo assim.

* Ligação ON *

Lai- Alô ?

Xx- Laiza ? É o Guilherme. É que o Caíque acabou bebendo de mais e quando estava indo para casa, sofreu um acidente com o carro, estamos indo para o hospital - meu coração começou a disparar, será que foi algo muito grave ?

Lai- Estão indo para qual hospital ?

Guilherme- Estamos indo para o hospital xxxxxxxxx.

Lai- Já, já chego aí. Tchau.

* Ligação OFF *

Sabia que algo iria acontecer, desde que ele saiu de casa, não deveria ter deixado ele ir.

E de repente tudo mudou (Banda FLY)Onde histórias criam vida. Descubra agora