A aula passou e nós estávamos a caminho de casa, eu, Luke, Michael, steh, Thiago, clara e Matt todos o que não dava muito certo já que nós pareciamos umas gazelas gritando.
Cla-então bora pró cinema hoje as 7 horas?- Clara disse toda alegrinha.
Matt-assistir filme?
Thi-não não nos vamos ir jogar ping pong Matt-Thiago disse ironico
Isa-nós vamos assitir filme clara e thiago vão ir se pegar- eu disse em resposta a Mattconseguindo arrancar uma gargalhada de todos.
Steh-nem vai dar tenho que ajudar minha mãe no trabalho
Matt-eu tenho que cuidar do meu primo.
Thi- e eu do meu irmão.
Clara- se o Thiago não vai eu também não vou.
Isa- falei que vocês só iriam para se pegar hahah.
Michael-eu levo a Jessica eai vai eu você e o Luke Maninha.
Eu- para mim segurar vela e ainda ter que aguentar o Luke? Não obrigado.
Mike- nós vamos assistir sobrenatural.
Isa- isso é jogo sujo, você sabe como eu tava louca para assistir filme.
Luke- eu vou ter que aguentar essa chata?
Isa- é só você não ir.
Luke- e te dar esse gostinho de ficar sem minha pessoa? Não
Bufei.[...]
Eu já estava pronta terminei primeiro que os meninos depois somos nós mulheres que demoramos a nós arrumar.
Tindon a campanhinha tocou.
-oi jessica.
-oi isa ela entrou com seu Narizinho empinado.Que ódio dessa menina!
Jes- cadê os meninos?
Eu- estão se arrumando no quarto.
Jes- OK ela disse enquanto se jogava no sofá.Quem essa menina pensa que é? dona da casa?
Olhei para ela com cara tipo "sério?" ela nem ligou começou a mudar de canal.
Que garota folgada!
Subi para pegar minha bolsa não queria ficar perto daquela mimada.
Deitei na cama e fiquei observando o teto, ele estava sujo.Informação super nesseçária
Alguém me corto dos meus pensamentos abrindo a porta.
Luke- isa vamos?
Ele não me chamava de isa a muito tempo era sempre um xingamento, achei até estranho.
Isa-ah vamos -sai do transe e fui ao seu encontro.
Mas tive uma surpresa ele...Vão ficar curiosas vou postar o próximo capito as 20:00 ele já esta pronto era só para deixar vocês curiosas mesmo.
Amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ironias do amor (em revisão)
Teen FictionIsabel é uma garota feliz, educada, simpática, com família e amigos perfeitos o único problema é o melhor amigo do seu irmão, os anjos deles não se batem, não podem se olhar que já começa a discussão todos dizem que isso vai virar namoro e a respost...