Isa- amanhã OK? Estou cansada.
Ben- OK, OK.No outro dia acordei e Benjamin não estava mais na cama como nós só iriamos ir em bora a tarde resolvi tomar café antes de falar com o Luke.
Fui no meu quarto e me arrumei minha cara estava horrível mas minha companheira de todas as horas resolveu isso (maquiagem)
Desci tomei café e não encontrei luke, fui no seu quarto e ele também não estava lá, fui em todos os lugares possíveis do acampamento e nada.
Onde esse muleque se meteu? Foi sequestrado por ETs?
Tem um lugar que eu ainda não fui, a piscina que Luke tinha me levado quando me pediu em namoro ele só podia estar lá.
Luke on.
Eu sou um retardado mesmo ne? Como eu consegui perde a Isabel acabar com o que nem tinha começado direito tudo por causa da puta da Cecília, eu só não acabo com aquela garota por que não sou covarde e odeio quem bate em mulher.
Flesh black.
Cel- ta pegado bebida para sua namorada luquinhas.
Luke- sim.
Cel- posso te fazer uma pergunta?
Luke- seja rápida.
Cel- a isa beija melhor do que eu?
Luke- sério isso? RI irônico.
Cel- sim ou não.
Luke- óbvio que sim, mil vezes.
Cel- tem certeza?
Luke- toda.Ela me puxou e me beijou a força essa mulher é louca?
Luke- sai menina você é louca?
Cel- louca por você luqinhas.Eu vi a isa correndo e chorando, ela viu!!
Corri atrás dela e ela estava realmente muito chateada não queria deixar eu falar, e quando finalmente iria conseguir me explicar Cecília chega e estraga tudo
Luke- você é idiota garota? Olha o que você fez.
Cel- ela é só mais uma das suas peguetes, esquece dela rapidinho vem para festa amor.
Luke- ela não é só mais uma das minhas pegutes, você foi! Eu amo a Isabel! E você não vai estragar isso!Ela procurou alguém com os olhos.
Cel- acho que já Estraguei? Cadê sua namoradinha.
foi ai que eu me toquei que Isabel havia sumido.
Então sai correndo em sua procura mas não achei voltei para o meu quarto, e fiquei lá pensando em um jeito de explicar o que tinha acontecido para isa, mas como? Se ela nem queria olhar na minha cara?
****
A 1 temporada esta acabando, talvez tenha segunda estou pensando ainda.
Vocês querem segunda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ironias do amor (em revisão)
Teen FictionIsabel é uma garota feliz, educada, simpática, com família e amigos perfeitos o único problema é o melhor amigo do seu irmão, os anjos deles não se batem, não podem se olhar que já começa a discussão todos dizem que isso vai virar namoro e a respost...