Enfim em casa estava morta! Luke foi para sua casa deixar suas malas e se arrumar depois voltaria para almoçar.
Tomei um banho gelado, são Paulo esta parecendo um inferno que calor, vesti um shortinho azul claro raspadinho, uma regata branca e desci.
Isa- o que temos de almoço?? Disse entrando na cozinha.
Suzy- lasanha.
Isa- minha comida preferida.
Mike- a minha também ele disse se sentando enquanto tia Suzy colocava a comida na mesa.-nem me esperaram ne? Luke entrou na cozinha.
Isa- estamos mortos de fome.
Luke- lasanha!!!!! Ele se sentou todo animado.[...]
Depois de comermos eu e Luke decidimos ir para o meu quarto, estávamos deitados assistindo um filme qualquer.Isa- o que você quer ser quando crescer?
Luke- grande- ele riu.
Isa- é sério, tipo profissão.
Luke- eu não sei, quando eu era pequeno eu queria ser cantor, mas agora, eu não sei e você?
Isa- você canta tão bem, por que não segue com esse sonho?
Luke- por que eu tenho vergonha, você é a única pessoa que eu tive coragem de tocar.
Isa- talento disperdisado- me levantei e fiquei na sua frente.Ele me olhou com uma cara "você ta bem?"
Isa- vem Luke.
Luke- ir aonde menina?
Isa- para sua casa.
Luke- fazer o que?
Isa- você vai ver.Fomos ate sua casa, tinha entrado lá uma ou duas vezes, casa muito bem decorada e muito chique também, subimos as escadas e entramos na utimat porta do corredor.
Luke- bem vindo ao meu mundo.
Isa- um mundo bem organizado.Era tudo nós trinques, bem arrumadinho nada fora do lugar.
Luke- aninha nossa empregada arrumou tudo Antes da gente viajar, por isso ta organizado.
Isa- ta explicado.Luke- por que me trouxe aqui? Ele disse se sentado na cama.
Isa- tem violão?
Luke- sim.
Isa- então vai pegar.
Ele ia falar alguma coisa mas eu o interrompi.
Isa- sem reclamação vai!Ele foi ate o closete alguns segundos depois saiu com o violão na mão.
Luke- esse é o fred.
Isa- Fred? Eu RI.****
Acho que todos já sabem o que vai acontecer porém.... Um suspense sempre é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ironias do amor (em revisão)
Teen FictionIsabel é uma garota feliz, educada, simpática, com família e amigos perfeitos o único problema é o melhor amigo do seu irmão, os anjos deles não se batem, não podem se olhar que já começa a discussão todos dizem que isso vai virar namoro e a respost...