juro

11.9K 715 40
                                    

Acabei pegando no sono enquanto pensava.

Isa on.

Não ele também não estava na piscina. resolvi ir para o quarto já estava cansada de tanto andar.

Voltei para o quarto e quando abri a porta vi uma cena que me fez rir.

Luke estava sentado com um violão na mão, e logo quando me viu abriu um sorriso enorme e começou a tocar "juro da banda ego"

Se eu te convidar pra fugir Será que você aceita?
Se eu viver pra te fazer sorrir Na vibe mais perfeita
Só fechar os olhos e enxergar o futuro Só nós dois
Arruma as tuas coisas Que o depois a gente deixa pra depois
Se eu pedir permissão pro teu pai Eu sei que ele não vai deixar
Se quiser vir comigo, viver o pra sempre [...]

Eu fiquei ouvindo ali parada.
Que voz de anjo, ele cantava muito bem.

Depois de acabar de cantar ele pegou um buquê de flores veio ate mim e me entregou.

Luke- me desculpa isa.

Olhei para baixo buscando forças.
O céus me ajudem.

Ele posicionou meu queicho em sua direção e começou a falar.

Luke- eu posso explicar. -pequena pausa- eu fui pegar seu refrigerante eai a Cecília chegou e me agarrou eu fiquei sem reação, e depois fui atrás de você para me explicar porém você não me ouviu eai a Cecília chegou e estragou tudo, por favor me desculpa não foi culpa minha.

Isa- Luke.
Ele não deixou eu termina.
Luke- eu não tive culpa ela me agarro.
Isa- calma- respirei fundo- eu te desculpo.

Eu não sabia se isso era o certo a fazer, então segui meu coração e deixei as palavras saírem.

Ele me deu um enorme abraço e eu retribui.

Depois de "desabraçar" eu sai de perto dele e disse.

Isa- eu posso está fazendo a pior burrada da minha vida, ou a melhor escolha, Isso só depende de você.
Luke- vai ser a melhor- ele pegou na minha
Isa- assim espero.

Luke on.
No outro dia Benjamin veio ate mim e me disse que a isa iria me procurar então tive a ideia de tocar para ela coisa que nunca tive coragem de fazer para ninguém, nem para minha família.
Juntei algumas flores do jardim e fiz um buquê fui para o seu quarto e fiquei esperando depois de alguns minutos ela chegou, respirei fundo e cantei "juro" uma música que eu adoro e ela também.

****
Eu amo essa música s2
Sim eu vou fazer segunda temporada! uma leitora comento no capítulo anterior mas eu estou com várias idéias na cabeça e não quero disperdisalas.

ironias do amor (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora