Isa-calma!!!! Não suja suas mãos com ela pode deixar que eu mesmo faço isso mas primeiros eu vou dormi estou morta e para mim a noite já acabou.
Momo- ok, eu vou com você.
Isa- não, curte a festa pega o ben- dei uma risada fraquinha- não quero estragar sua noite.
Momo- não vai estragar eu faço questão.
Isa- Monique eu disse que não! precisa sério pode ir.
Momo- tem certeza?
Isa- urun.Monique foi para o pátio e eu subi para o quarto.
Estava muito cansada então nem tirei a roupa me deitei e tentei durmi. Quando estava quase conseguindo ouço alguém abrindo a porta nem abri meus olhos continuei deitada.
-ele beija bem né.
Eu não vou dar esse gostinho para ela.
Continuei intaquita.
-que pegada em.
Respira Isabel respira.
-aqueles lábios.
Não respira Isabel parte para cima dessa garota.
Me levantei da cama e disse com toda raiva.
Isa- vocês se merecem, os dois não valem nada, eu espero nunca mais ter que olhar na cara de vocês.
Cel- tudo isso é dor de cotovelo?Dei uma risadinha fraca e dois passos para frente ficando a centímetros de Cecília.
Isa- é nojo! Sai não queria ficar no mesmo local que Cecília.
Estava sem rumo, não queria ir para a festa e nem para o quarto, então sai andando.
Depois de um tempo andado resolvi ir para o quarto do Benjamin, ele era o único que não tinha companheiros quarto e eu sabia que ele não estava lá então era o lugar mais calmo.
Entrei e me deitei na cama sem nenhuma serimonia.
Tentei dormi mas não consegui as imagens dos dois se agarrando não sai da mim cabeça.
-Isabel?
-ben?
-oxi menina ta fazendo o que aqui?
-Cecília ta no quarto Luke provavelmente na festa o único lugar que sobrou foi aqui.
-eu fiquei sabendo eu ate iria falar com você mas pensei que queria ficar sozinha.Senti uma lagrima caindo do meu rosto, sequei rapidamente.
-tudo bem deita aqui- bati na cama.
Ele veio e se deitou do meu lado, eu o abracei de lado e ele fez o mesmo.
-por que ele fez isso? Eu o questionei.
-você deixou ele se explicar?
-por que todos me perguntam isso? Eu vi cara eu vi.
-nem tudo é o que parece ser.
-será? Olhei para ele.
-vai atrás dele e deixa ele falar.
-ele que tem que vim atrás de mim.
-para de ser orgulhosa menina vai.Luke on.
*****
Não sei se posto mais um hoje tem prova para estudar e trabalho para fazer mas prometo que vou tentar beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ironias do amor (em revisão)
Teen FictionIsabel é uma garota feliz, educada, simpática, com família e amigos perfeitos o único problema é o melhor amigo do seu irmão, os anjos deles não se batem, não podem se olhar que já começa a discussão todos dizem que isso vai virar namoro e a respost...