Eu olhei pro lado e vi a pior cena da minha vida.
Luke estava agarrado na Cecília!!!
Não enxergava mais ninguém em minha volta só os dois, as lágrimas já tinham começado a cair e eu não sabia o que fazer na verdade ate sabia correr, correr muito, eu queria sair daquele lugar o mais rápido possível.
Empurrei os corpos que insistiam em ficar na minha frente óbvio ouvi muitas reclamações mas eu não liguei eu queria sumir dali.
Quando felizmente consegui sair do pátio eu ouço alguns passos atrás de mim.
-Isabel espera não é isso que você ta pensado.
Me virei quase por impulso e o encarei.
Isa- eu não to pensando Lucas eu vi! Você acha que eu sou idiota? Só fui mais uma das suas peguetes Que você usou e jogou fora EU TE ODEIO LUCAS MEDEIROS ODEIO!!! Eu desabafei estava fora de mim.
Eu corri e só que ele segurou meu braço.
Luke- eu posso explicar.
Isa- explicar o que? Eu não sou cega já esta tudo explicado OK? Me esquece que eu vou fazer o mesmo! Varias lágrimas rolavam meu rosto eu já não conseguia segurala.
Luke- isabel me ouve- agora ele segurava os dois braços.-amor estou te esperando a festa ta ótima.
Cecília disse com sua voz melosa.Luke se distraiu ao olhar para ela e eu consegui escapar de suas mãos.
Eu fui para um jardim o lugar mais isolado que eu tinha encontrado não tinha ninguém.
Me sentei no banco e escondi meu rosto em meus joelhos.
Como eu pudi ser tão burra??? Acreditar no pegador da escola? Tava óbvio que ele só queria me iludir nada mais, e o pior ele conseguiu ele conseguiu cara, eu me sinto a pior pessoa do mundo, a mais burra.
Alguém colocou suas mãos no meu ombro, e graças a Deus não era Luke.
-isa?? Você ta bem.
Isa- não nada bem, momo.
Momo- calma amiga- ela se sentou do meu lado.
Momo- olha para mim.
Eu olhei com um pouco de receio minha cara estava muito enchada e a maquiagem toda estragada.Ela secou algumas lágrimas e disse.
Momo- você deixou ele se explicar?
Isa- Monique eu vi! Ele beijando ela eu vi! Isso não tem explicação.
Isa- mas e você e o Benjamin eu disse trocando de assunto e secando minhas lágrimas.
Momo- nós estamos ficando, mas o assunto não é esse! Eu quero te ajudar.
Isa- então quebra a cara da Cecília.
Momo- foi com ela??? Agora mesmo.Ela se levanto revoltada e correu.
*****
Estão gostando??? Espero ter recompensado com esses três capítulos hoje, e espero que estejam gostando.
Até amanhã amores beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ironias do amor (em revisão)
Teen FictionIsabel é uma garota feliz, educada, simpática, com família e amigos perfeitos o único problema é o melhor amigo do seu irmão, os anjos deles não se batem, não podem se olhar que já começa a discussão todos dizem que isso vai virar namoro e a respost...