Quando voltei para casa jhon já não estava mais lá.
Era apenas tia Suzy sentada no sofá branco com suas mãos no seu rosto, tentando parar de chorar, solusava como uma criança que acaba de perde o seu brinquedo.
Me senti do seu lado e passei meu braço pelas suas costas.
Isa- me desculpe, eu não queria ter brigado com a senhora, cade o jhon?
Suzy- ele foi em bora- ela levantou a cabeça secou as lagrimas, e me encarou.- eu que pessoa desculpas, não posso trocar minha família por um cara que conheço a poucos meses.
Isa- tia você não vai desistir dele, nós vamos para Flórida, você ta feliz eu não vou estragar isso OK?
Suzy- mas e você? O luke.Respirei fundo, isso era a única pergunta que naquele momento eu não conseguiria responder.
Isa- eu não sei, abaixei a cabeça.
Ele levantou o meu rosto e disse.
Suzy- vai ser uma experiência maravilhosa, tipo um intercâmbio você não disse que gostaria de ser tradutora de línguas?
Isa- um intercâmbio para vida inteira?
Suzy- você volta daqui 2 anos, e faz faculdade aqui Mike vem com você já vão estar bem grandinhos e sabendo se virar.
Isa- 2 anos?
Suzy- vai passar rápido meu amor, você vai ver.
Isa- assim espero.Mike chegou na sala e tia Suzy pediu para mim sair queria conversa com ele a sós.
Fui para o meu quarto, tomei um banho bem demorado fiquei pensando na vida e como seria daqui para frente, vesti um pijama qualquer e fui para cama dormi meio perdida nos meus pensamentos.
Hoje é domingo, já tinha contado tudo para os meus amigos por wpp, e eles me ajudaram muito, e sei que esses nunca iriam me abandonar eu estando no Brasil ou na China.
Fui no banheiros fiz minha rotina matinal, coloquei uma roupa confortável e fui para a sala fiquei deitada assistindo um programa qualquer.
Tindon.
A campainha tocou, e eu fui abrir com toda preguiça do mundo.
Luke- oi isa.
Isa- oi luke.Ele estava sério um pouco triste.
Isa- você já sabe ne?
Fez que sim com a cabeça, meus olhos se encheram de lágrimas.
Isa- entra- o dei passagem. - Mike te contou?
Luke- sim- ele se sentou no sofá e eu do seu lado.
Isa- como vai ser?
Luke- eu não sei Isabel eu não quero te perde, jogou a cabeça para trás.
Isa- Lucas eu não quero te prender! Eu não quero que você passe dois anos preso em mim, eu não quero estragar sua vida.
Luke- você não vai estragar Isabel! Você foi uma das melhores coisas que aconteceu nela! Ele se levantou ficando na minha frente.Fiz o mesmo.
Isa- Lucas nós somos adolescentes! Namoro a distância não vai dar certo! Eu vou morrer de ciúmes e você também, vamos brigar muito, não vamos poder fazer muitas coisas!
Luke- eu sábia, eu sábia ele disse se afastando você ta fazendo isso como pretesto para se livrar de mim! Fala a verdade Isabel!
Isa- como você pode pensar isso de mim? Eu sempre gostei muito de você e quis deixar isso bem claro! Só por que quero deixar você viver isso não muda o que eu sinto!
Luke- eu posso viver com você a distância! Pegou na minha mão.
Isa- não pode Luke, inclinei minha cabeça para cima, para as lágrimas não descerem.
Ele soltou da minha mão e saiu correndo para fora da casa.Eu me joguei no sofá e comecei a chorar.
Tudo acabou!
************"
Sim 1 temporada acaba hoje! :( ou amanhã ainda não sei jsjsjs, mas fiquem tranquilos a segunda começa quarta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ironias do amor (em revisão)
Teen FictionIsabel é uma garota feliz, educada, simpática, com família e amigos perfeitos o único problema é o melhor amigo do seu irmão, os anjos deles não se batem, não podem se olhar que já começa a discussão todos dizem que isso vai virar namoro e a respost...