pegação

12.3K 774 7
                                    

Ele me prenssou em uma árvore, seu sorriso maliciosos conseguia ser ainda mias bonito que o normal.

E me beijou.

Minhas mãos estavam no seu cabelo eu puxava fraco enquanto as suas de dividiam entre minha coxa e minhas costas.

Ouvimos alguém tocir forçadamente.

Tivemos que parar.

Luke- droga. Luke murmorou.

-desculpa atrapalhar a pegação de vocês mas o pessoal já esta bem longe, acho melhor vocês irem.

Isa- tudo bem Benjamin já estamos indo.

Ele saiu andando.

Luke- já te falei que não gosto desse garoto.
Isa- para Luke, vamos logo.
Tentei descer do seu colo mas ele me segurou.
Isa- não estou mais cansada pode me soltar
Luke- eu quero te levar.
Isa- não precisa, você não disse que eu era pesada?
Luke- para de reclamar e vamos.

Não tive como o contrariar, ate por que seu colo estava muito bom e confortável.

[...]

Já estamos no acampamento e não eu não estou no colo de Luke.
Como já disse a tarde era livre então todos decidiram ir para uma das piscinas já que já estávamos de roupa de banho.

Eu estava tomando sol na espreguiçadeira, quando sinto alguma coisa gelada cair sobre mim.

Me levantei e vi Luke e Benjamin rindo da minha cara.

Ficaram amiguinhos agora?

Ben- entra na água Isabel.
Luke- vem isa!

Já estava molhada mesmo resolvi entrar, mas antes resolvi aprontar com as mimadinhas que davam em cima do luke, pulei bem perto delas espirrando água em todas.

-você é louca?
-pirou de vez?
-ahhh

Ouvi algumas reclamações eai que RI ainda mais junto com os meninos.

Ben- você não presta isa.
Isa- elas mereceram vai.
Luke- mereceram mesmo a cara da Cecília foi a melhor.

****
Eai a criatividade resolveu passear kkkk.. Hoje não estou muito legal então provavelmente o próximo capítulo vai sair bem mais tarde e ele não vai ser muito bom como esse( que ficou ruim) desculpa.

ironias do amor (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora