carta

9K 545 22
                                    

Eu acordei meio zonzo e como um ótimo viciado fui mexer no meu celular, mas tinha algo em cima "um envelope?"

Abri e logo reconheci a letra, isabel.

"Eu não sei se quando ler isso eu já vou ter ido em bora, ou estar aqui no Brasil eu só espero que entenda.

Lucas seja forte!

Eu queria começar agradecendo por tudo que fez por mim.
Obrigado por me fazer feliz, por me irritar, por ter feito parte da minha vida, obrigado por ter feito tudo que fez por mim, ter feito algo que nenhum garoto fez, obrigado por sempre me ajudar e me fazer rir quando eu precisei, obrigado pelas broncas que não foram poucas mas quem sempre me ajudaram, por me ajudar na aula de geografia nunca mais tirei nota baixa, e o mais importante obrigado por ser assim esse garoto marrento mas que sei que posso contar tudo, por ser o melhor namorado do mundo, eu te amo muito e tudo que passamos esses meses, tudo que planejamos para o nosso futuro que ainda podemos realizar se você tiver solteiro quando eu voltar claro, vai ficar marcado não na memória mas no coração para sempre.
Mas o que eu mais quero é que daqui 2 anos quando eu voltar você esteja feliz, seja namorando ou não (solteiro é bem melhor hahah)
Até logo.

Com amor: Isabel.

Não posso negar que no fim da carta, meus olhos já estavam cheios de água.

E o resto você já sabe.
********
Agora sim acabou :(
Eu quero agradecer por tudo! Por Acompanharem a historia, cobrarem capítulos, mandarem mensagens falando que gostam da história, comentado coisas fofas e etc... Sem você minhas lindas leitoras essa historia não existiria, muito obrigado por tudo eu amo vocês, e até quarta com a 2 temporada.

ironias do amor (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora