Carlos

9.3K 573 15
                                    

Comemos e conversamos muito,alguns sorvetes voaram assim nada de mais hahahah, faz parte.

Cla- to cheia.
Thi- ai eu também ele disse colocando a mão na barriga.
Matt- já ta na hora ne pessoal, vamos?
Steh- vamos.

Nós saímos Thiago levou clara, Matt steh e eu como sempre fui sozinha. A caminho de casa encontrei alguém que não via a muito tempo.

Ele estava de costas mas eu o conhecia bem.

Isa- Carlos?!

Ele olhou para trás, e sim era ele pulei para um abraço.

Car- pequena, ele me abraçou apertado.
Isa- tava com saudades pó de arroz- eu disse saindo dos seus braços.
Car- vai pirralha.
Isa- ta fazendo o que aqui?
Car- vim visitar minha tia, mas amanhã mesmo volto para minas.

Carlos é meu amigo de infância, confesso que já tive uma quedinha por ele, pó de arroz como eu o chamava, por ser muito branco se mudou para minas com os seus pais quando nós tínhamos 12 anos ai eu perdi o contato.

Isa- que pena, fiz um banquinho manhoso.
Car- e você ta indo para onde?
Isa- para minha casa vamos?
Car- é caminho ne.

A tia dele morava do lado da minha casa.

[...]

Car- ele jogou os tacos no vaso.

Estávamos tendo quase um ataque de tanto rir quando entramos em casa.

Isa- sério??? Hahahaha.

Quando entramos Luke e Mike estavam sentados no sofá, ou melhor esparramados.
Luke fechou a cara no momento que nós viu.

Isa- ahhh oi pessoal.
Car- oi gente.

Luke levantou as sombrancelhas e nos encarou. Ai que percebi que nós estávamos meio que abraçados, então me afastei na hora.

Mike- Carlos quanto tempo pó de arroz ele fez um toque qualquer.

Luke ainda me encarava e eu acho que os meninos perceberam e resolveram sair dali.

Mike- eu tenho um jogo muito louco vem cá.

Ele subiram, e eu e Luke ficamos sozinhos fui ate o sofá e sentei do seu lado.

Luke- quando você disse que tinha muitos amigos homens não estava brincando.
Isa- hahah não.
Luke- quando disse que iria dar um jeito neles também não estava.
Isa- calma coração sem agressão. Fui mais para o lado e ele me abraçou de lado.

******
Ontem não postei por que estava sem ânimo e sem criatividade :( mas espero que gostem desse capítulo.
eu postei vários capítulos no "meu primeiro amor" então quem puder ler e votar/comentar ficarei muito feliz.

ironias do amor (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora