Já são 20:00 horas e Luke não me mandou nenhuma mensagem ou me ligou, e por incrível que pareça também não apareceu aqui em casa. E como sou muito orgulhosa também não vou mandar nada.
Manda logo garota para de frescura
Não! Ele que tem que vim falar comigo.
E se ele estiver passando mal? No hospital?
É né vou mandar mensagem.Mensagem on.
-Luke? Ta tudo bem? 20:02
-Lucas? 20:20.
-alguém? 20:40.Mensagem of.
Não vou mandar mais nada, não quero ser chata e se ele não quiser conversar blz eu tentei.
Jantei, assiti TV, tomei banho, e nada do Luke responder as luzes da sua casa estavam acessas mas especificamente a do seu quarto, então ele estava lá.
Pensei em ir lá mas não quero ser aquelas namoradas super protetoras então deixei queto e fui dormi.[...]
Como sempre acordei tarde, tenho que aproveitar meus últimos dias de férias certo? Bom acho melhor eu levantar hoje tem festa! Marquei de ir no salão vou dar uma mudada no cabelo fazer as unhas e etc.-tia estou indo no salão volto bem mais tarde. Eu disse enquanto abria a porta.
Encontrei alguém fazendo o mesmo que eu. Luke.
Luke- amor! Ele veio ate mim parecia muito feliz.
Isa- oi- eu disse com a cara fechada.
Luke- ta tudo bem?
Isa- eu que pergunto, ontem você não deu sinal de vida. Andei ate a calçada e o deixei sozinho.Luke- me desculpe veio ate mim e começou a andar comigo.
Isa- o que estava fazendo?
Luke- meus pais voltaram do Canadá ontem e como foram hoje de manha quis aproveitar cada minuto.
Isa- ahhh me desculpe eu disse meio envergonhada.Ficamos em silêncio por alguns minutos.
Isa- você quase não fica com eles né?
Luke- quase? Eu não fico ele parecia bem distante e triste- o último natal que passei com eles eu tinha 4 anos, foi o melhor dia da minha vida.Me lembrei dos meus pais, quer dizer das fotos e dos poucos vídeos que eu tinha deles, e acabou escorrendo uma lágrima. sou muito sentimental em relação a isso.
Luke não percebeu... Eu acho.Luke- mas eai para onde você esta indo.
Isa- salão.
Luke- para que? Você é linda garota.
Isa- eu sei, eu sei eu disse jogando os cabelos para trás.
Isa- mas e você esta indo para onde?
Luke- para sua casa.
Isa- então pode voltar por que eu só vou ir para lá só a noite, e você não ta afim de ficar em volta de um monte de mulheres.
Luke- talvez ele sorriu malicioso.
Isa- Lucas! Bati nós seus braços.
Luke- to brincando amor, tchau me deu um selinho e foi.
**********
Postei hoje por que amanhã provavelmente não vou poder postar tenho que estudar para um prova sábado muito difícil e eu vou meio que abandonar meu celular me desculpem mas meu futoro ta em jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ironias do amor (em revisão)
Teen FictionIsabel é uma garota feliz, educada, simpática, com família e amigos perfeitos o único problema é o melhor amigo do seu irmão, os anjos deles não se batem, não podem se olhar que já começa a discussão todos dizem que isso vai virar namoro e a respost...