Arrasa gata

9K 508 4
                                    

- você ta maravilhosa- Alex o cabeleireiro disse enquanto me girava na cadeira.

Isa- uau mãos de fada meu cabelo ta lindo.
Ale- vai arrasar gata- ele cochichou no meu ouvido com uma voz máscula.
Isa- cadê o Alex que eu encontrei quando cheguei aqui? Me virei para o mesmo.
Ale- foi passear agora segurava minha cintura.

Confesso que gelei.

Isa- ahh eeee... Não sabia o que falar.
Ale- to brincando gata- me girou gosto da mesma fruta que você.

UFA suspirei baixo.

Ale- vai lá é arrasa ele deu pulinhos e palmas.
Isa- OK muito obrigado.

Fui me despedir dando um beijo na sua bochecha.

Ale- mas posso ser o outro Alex quando você quiser- a voz voltou quando o mesmo murmurou nos meu ouvidos.
Isa- sai Alex bati nos seus ombros e ele riu.

Não fiz muita coisa no meu cabelo fiquei com medo, então apenas fiz um corte repicado, e uma hidratação.

.....

Cheguei em casa e tomei uma ducha rápida, me troquei, escovei meu cabelo fiz uma make simples mas bem caprichada e enfim estava pronta!

Desci as escadas onde Mike é Luke já estavam nenhum dos dois ainda tinha me visto.

Mike- uau ta gata em Isabel.
Luke- não é que ela consegue ficar mais linda.
Isa- é vocês também estão bonitinhos.
Mike- Luke pode ate ta bonitinho eu to gatão-

Nós rimos.

Isa- acho melhor nos irmos.
Luke- já ta tarde.
Suzy- juízo em pessoal.
Luke- temos para vender tia.

Nós fomos de pé mesmo a festa era no condomínio.

....

Tinha muita gente, a varanda estava lotada imagina lá dentro?

Entramos empurrando algumas pessoas quem nem reclamavam já estavam bêbadas.

Você esta em uma festa de adolescentes e obvio tem bebidas alcoólicas só acho que as pessoas vão ficar bêbadas Isabel.

Mike- a festa mal começou e já tem gente assim imagina no final?
Luke- você vai ser um desses meninos no final da festa- Luke apontou para três meninos deitatos no sofá um em cima do outro dormindo.
Mike- cala boca menino.

.....

A festa estava ótima música legal, comida boa, amigos divertidos, e um namorado morrendo de ciúmes. A única coisa que me incomodava era Marcelo meu ex-namorado ele não tirava o olho de mim aquilo me irritava

Isa- vou no banheiro e já volto.

Entrei em um corredor cheio de portas, a casa era gigante tentando encontrar o banheiro vi alguns casais se pegando nos quartos e RI muito das suas caras quando me viram.

Até que enfim!

Encontrei o banheiro e entrei rápido estava apertada. Quando abri a porta para sair alguém me empurrou para dentro com força e me prenssou na parede.

******
Muito obrigado a todos que me desejaram boa sorte na minha prova como já disse não consigo responder os comentários o wtp ta travando, enfim acho que fui bem na prova. Mais tarde vou tentar postar mais um capítulo. :)

ironias do amor (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora