minha amiga

8.3K 512 6
                                    

Chegamos na escola e tinha poucos alunos todos com cara de zombies como eu.

Luke- isa vou falar com os meninos e já volto.
Isa- OK vou falar com as meninas.

Isa- bom dia.
Cla- oi isa.
Sarah- bom dia isa.
Alana- oi isa.

Sarah e alana são gêmeas, não a das mais legais se encaixam perfeitamente no título "pirigoticas fingidas" mas clara gosta delas então eu posso fazer o que? Tenho que aguentar.

Matt- eai garotas matt chegou todo feliz e as gêmeas se derreteram.
Sah- oi matt- jogou o cabelo para trás.
Lana- oi lindo- fez o mesmo movimento.

Matt era um gato não podíamos negar, mas essas falsianes dando em cima do homem da minha amiga ahhh mas isso não vai ficar assim.

Isa- oi matheus então sabe aquele livro de português? Me ajuda a achar na biblioteca?
Matt- do que você ta falando.
Isa- só vem matheus. O puxei para fora da visão das garotas.

Matt- se ta bem? Tomou seus remedinhos hoje?
Isa- você é cego? Precisa de óculos? As menimas estavam dando em cima de você.
Matt- eu sei que sou um gato, todas me querem- passou a mão no cabelo.
Isa- inclusive a steh e se você sonhar em machucar o coração dela, eu quebro sua cara!

Ele me olhou assutado, acho que nunca falei tão seria. Mas ela é minha melhor amiga não que Matt não seja mas conheço Stephane a muito tempo e mulher é sempre mais frágil.

Matt- ok, calma.
Isa- bom mesmo.

Trimmmmm

Isa- o sinal bateu tenho que ir nós encontramos na sala.

Subi sozinha ouvindo musica, me sentei no mesmo lugar de sempre e comecei tirar o matérial da primeira aula.

Todos os alunos já tinham chegado menos Luke.

Isa- Thiago se viu o Luke?
Thi- vi não isa.
Cla- eu vi ele na sala da diretoria.
Isa- o que esse muleque aprontou dessa vez?

ironias do amor (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora