Ele fechou a porta e ficou na frente da mesma, fui ate ele nós estávamos bem próximos.
Isa-você piro de vez menino?
Luke-...não ele me olhava de cima a baixo-você esta linda. agora olhava fixamente nos meus olhos.
Isa-obrigado eu acho.Ele me puxou pela cintura e me prendeu na parede.
Isa-bee..l. nós estávamos ainda mais próximos a centímetros, eu podia sentir sua respiração descontrolada e seu coração estava acelerado mais não mais que o meu.
Luke- isabel seu batom ta borrado.
Isa-que? O Empurrei e abri a porta.
Meu batom não estava borrado eu tinha conferido mil vezes.
Desci as escadas ainda meio zonza o que tinha acontecido ali?Luke on.
Mike me pediu para chamar Isabel no quarto por que já estávamos atrasados sou o escravo dessa casa.
Subi correndo e abri a porta devagarzinho ela não percebeu, isa fitava o teto, ela era linda bati a porta sem querer agora ela me viu, acho que ela saiu do transe.Luke-isa vamos?
Isa-ah vamos- sim ela tinha saído do transe.Eu Fechei a porta sem pensar não sei o que deu em mim eu só queria ficar observando a pequena um pouco mais.
ela veio ao meu encontro e pronúncio algumas palavras que eu não ouvi.
Luke-você esta linda- as palavras saltaram da minha boca, sem que eu desse permissão
Ela disse outras coisas que eu também não ouvi
Puxei seu corpo para mim a prensando na parede, eu podia sentir sua respiração seu coração estava mais acelerado que o meu.
Luke-be..l as palavras saltaram novamente, malditas.
Eu apreciava aquela garota, não tinha noção do tempo ela era realmente muito bonita.
Puta merda Lucas o que você esta fazendo?
Luke-isabel seu batom ta borrado- foi a única desculpa que eu consegui arrumar.
Isa-que?-ela me empurrou e saiu do quarto.
E eu fiquei lá parado, o que eu tinha feito?O pegador da escola estava apai.... Que? Não eu não estava gostando de Isabel logo de Isabel.
Isabel on.
Mike- que demora, vamos Isabel.
Isa- mike eu não estou me sentido bem vou ficar aqui mesmo- eu estava ótima só não queria ficar perto de luke.
Mike- o que você tem Maninha quer que eu fique com você?Percebi que Jessica ficou incomoda com isso então disse.
Isa- não Mike muito obrigado pode ir, eu vou dormi um pouco- dei um beijinho na sua bochecha e ele já estava de pé com Jessica.
Luke- a Isabel não vai? Luke entrou na sala
Jess- não ela esta doentinha-ela pareceu debochar.
Luke on
Luke- então eu também não vou!
Mike- pq cara?
Luke- não quero ficar de vela né?
Mike- OK é.. Você vai ficar aqui?Isa olhou para mim pela primeira vez depois que eu tinha entrado na sala.
Pensei por alguns segundos.Luke- sim meus pais não estão em casa, e eu vou dormi aqui denovo lembra? Vou ficar no seu quarto.
Mike- então ta tchau isa, tchau Luke-
Eles sairão e eu ainda estava no mesmo lugar isa estava vendo Bob esponja.Eu não sabia o que fazer.
Lucas Medeiros envergonhado? Caras.
Cala boca sub.Gostaram? Estou inspirada hoje talvez posta mais 1 capítulo espero que estejam gostando, esses dois na mesma casa , sozinhos hum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ironias do amor (em revisão)
Teen FictionIsabel é uma garota feliz, educada, simpática, com família e amigos perfeitos o único problema é o melhor amigo do seu irmão, os anjos deles não se batem, não podem se olhar que já começa a discussão todos dizem que isso vai virar namoro e a respost...