Que seja para sempre.

8.2K 548 2
                                    

Luke- eai gente.
Suzy- bom dia Luke.
Mike- senta ai e come.
Luke- não costumo tomar café da manhã -bocejou- vamos isa?
Isa- sim deixa eu só pegar minha bolsa.
Luke- enquanto isso eu pego a minha, te espero lá na rua.

Subi peguei minha bolsa e depois fui em contro a Luke.

Isa- eai vamos?
Luke- hrun- passou os braços em meus ombros e nós saímos andando em silêncio.
Luke- ta tudo bem?
Isa- sim eu disse desanimada.
Luke- Isabel te conheço a 13 anos sei que não ta bem.

Realmente eu não estava, até agora estava tudo indo muito bem entre a gente é algumas brigas mas estava. Mas não sabia se Luke iria voltar a ser como antes arrogante e popularzinho no seu grupo mimado estava com medo de perdo-lo.

Isa- você vai mudar?
Luke- mudar como?

Eu suspirei e continuei fitando a pedrinha que chutava.

Isa- voltar a ser o mesmo Luke de antes.
Luke- isa eu nunca fui perfeito, sempre mal humorado, chato e nunca soube me arrumar, arrogante o famoso pegador mas você conseguiu me mudar ou melhor esta me mudando, eu prometo que enquanto eu estiver contigo tentarei ser o melhor homem da sua vida.

Um sorriso enorme surgiu no meu rosto, confesso que estou bem mais aliviada.

Não achava palavras para expressar minha alegria no momento então apenas o abracei e susurrei um "que seja para sempre"
E ele murmurou "vai ser para sempre"

Cap clichê mas fofo vai quem não gostaria que isso acontecesse com você e o crush atire a primeira pedra.
(Mais tarde tem mais)

ironias do amor (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora