acampamento

17.8K 988 28
                                    

Luke-É... Qualquer coisa eu to lá em cima OK? Disse subindo as escadas e ela nem respondeu.

Isa on

Nós estávamos sozinhos, tia Suzy tinha ido visitar um amiga em campos de Jordão iria ficar lá esse fim de semana

Eu só espero que ele fique naquele quarto até o Mike chegar não quero ficar com ele sozinho no mesmo ambiente.

Acabei pegando no sono, enquanto assitia TV.

[...]

Luke on

Tinha se passado 1 hora mais ou menos e eu resolvi ir na cozinha beber água.
Pin mensagem do Mike.

Mensagem-
-tem como você dormi ai sem mim?
-vish pq?
-Jessica pediu para mim dormi na casa dela.
-hum sei não em.
-é sério cara cuida da minha irmã flw?
-pode deixar
-EPA não é desse jeito não, to indo para ai não precisa cuidar dela não.
-fica tranquilo garoto curte sua namorada não vou fazer nada.
-bom mesmo.
MENSAGEM of

Bebi minha água e fui até a sala avisar isa, ela estava encolhida no sofá dormindo.

Parecia estar com frio, estava toda arrepiada, subi peguei uma coberta e a embrulhei, ela pareceu gostar já que soltou um sorrizinho sem dentes.
Fiquei observando ela era linda.

Puta merda ela ta acordando.
Me afastei rápido.

Isa-Luke? Ela disse ainda sonelanta.
Luke-é... Oi.
Isa-você tava me observando dormi?
Luke-não só vim te embrulhar você estava tremendo-eu disse firme mas isso era mentira.
Isa-sei, cadê o pessoal? Eles ainda não voltaram?
Luke-não e nem vão voltar mike vai dormi na casa de Jessica.
Isa-ata obrigado.

Um silêncio tomou conta do lugar.
Até que ela quebro.

Isa-eu vou subindo estou cansada boa noite.
Luke-boa noite.

[...]

Isa on
Algumas semanas se passaram e hoje é o último dia de aula, graças a Deus eu e Luke não nós falamos e nem brigamos depois do ocorrido simplesmente iguinoramos um ao outro ele não fala comigo e nem eu falo com ele.

-dona Isabel a senhora esta prestando atenção?

Opa acho que esqueci que ainda estava na aula.

Isa-a claro teacher- falei enquanto balançava a cabeça fraco.

[...]

Clara-férias Isabel.
Steh-férias!

Clara e steh pularam nas minhas costas logo depois chegou Matt e Thiago.

Matt-vamos marcar de fazer alguma coisa nas férias
Thi- eu topo.
Steh- eu também.
Isa- EPA dona Stephane esqueceu que nós vamos para o hotelzinho/acampamento nas férias.
Steh- desculpa isa mas meus pais não deixaram eu ir de última hora.
Isa- então eu vou ir para onde Judas perdeu as botas sozinha?
Clara- sozinha não-clara deu um sorriso malicioso.
Isa- quem vai?

Matt deu uma olhada feia para clara.

thi- ninguém coisa da cabeça da clara.
I

sa- vocês são estranhos

[...]

Estou me arrumando para o bendito acampamento que mimha tia Suzy e meu irmão insistiram tanto para mim ir, na verdade todos insistiram o que vai ter nesse lugar?

Só eu vou, Mike vai para praia com a Jessica e a tia Suzy vai para casa do namorado sim ela desncalho hahaha.

Estão gostando amores? Espero que sim desculpe qualquer erro não deu tempo de revisar direito amanhã faço isso e arrumo OK?

ironias do amor (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora